Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gui Araújo quebra o silêncio e revela que realmente traiu Gabi Brandt

Gui Araújo traiu Gabi Brandt durante relacionamento (foto: Reprodução)
Gui Araújo traiu Gabi Brandt durante relacionamento (foto: Reprodução)

Gui Araújo confessou em entrevista ao podcast Podpah que traiu a influenciadora Gabi Brandt durante o namoro do casal entre 2016 e 2018. O casal fez muito sucesso no reality de pegação De Férias com o Ex Brasil. O empresário também é ex-namorado de Anitta e revelou que os erros o ajudaram a crescer e amadurecer.

“É uma história passada já e eu tenho o máximo de respeito ao que ela construiu depois e eu tive a minha vida. Se nada disso tivesse acontecido, a gente teria sido só aquela parada ali. Na época eu também vacilei pra caralho, a diferença é que me fez mal. Quando eu fiz as merdas, eu cheguei no momento da minha vida que eu contei o que eu fiz, eu não conseguia dormir, eu não consigo ser essa pessoa que leva uma parada assim. Até que um dia eu falei pra ela: ‘Eu preciso te contar vários bagulhos'”, contou.

O influenciador explicou que confessou para Gabi Brandt pois fazia muito mal a ele. “Eu confessei [as traições]. Eu confessei e a gente continuou junto. Era uma parada que me fazia mal mesmo, eu tava agindo errado em várias áreas da minha vida, e no relacionamento também. Pensei: ‘Preciso me livrar disso, a minha vida não vai andar assim'”, declarou Gui Araújo.

“Contei pra ela primeiro: ‘Amor, fiz umas merdas nessa época’. E ela falou: ‘Tudo bem: não faça mais, te ajudo a melhorar’. Aí depois de alguns meses, saíram imagens e fotos de onde eu tava, e a repercussão perante a galera ficou difícil, um assunto que pra gente já tava enterrado, quando vem a tona é muito difícil de segurar e veio de um jeito muito pesado. Eu falei: ‘Eu não vou errar de novo, mas eu não quero mais passar por isso'”, lamentou.

O ex-namorado da cantora Anitta disse que era xingado nos lugares em que frequentava. “Eu lutei muito pra consertar todos os erros que eu fiz. O principal prejudicado era eu, que era xingado nos lugares e me olhavam feio. É uma sensação merda, porque eu fui julgado de várias coisas por um erro que eu cometi, mas a minha essência não era assim. Eu falei que eu ia fazer o que fosse possível pra mudar, pra me perdoar”, contou.

Leia mais