Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARCELO SERRADO

Protagonista de novela das 19h é demitido da Globo após 12 anos

Imagem com foto do ator Marcelo Serrado
Marcelo Serrado interpretou Moa em Cara e Coragem; ator deixou a Globo após 12 anos de contrato fixo (foto: Reprodução/Globo)

Protagonista de Cara e Coragem (2022), Marcelo Serrado não tem mais contrato a longo prazo com a Globo. O artista deixou de ter acordo fixo com o canal após 12 anos na emissora. A partir de agora, ele poderá trabalhar na companhia por meio de vínculos por obra certa. De acordo com informações divulgadas, o artista já conversa com a HBO Max para integrar o elenco de Beleza Fatal, a primeira novela brasileira da plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery.

O que você precisa saber

  • Protagonista da novela Cara e Coragem, Marcelo Serrado entrou para a extensa lista de novos demitidos da Globo;
  • O ator foi dispensado pela emissora após 12 anos, mas não ficará longe das telinhas poro muito tempo;
  • Ele negocia com a HBO Max para integrar o elenco da primeira novela da plataforma de streaming.

O contrato do famoso terminou em janeiro, após o fim da novela das 19h escrita por Claudia Souto. Na trama, ele foi um dos protagonistas e fez par romântico com Paolla Oliveira, que viveu Pat. Apesar do fim do contrato fixo, ele ainda poderá ser visto na série de comédia Tem que Suar, que se passa em uma academia de ginástica e será exibida no segundo semestre no Multishow. A atração tem em seu elenco nomes como Mariana Xavier, Marianna Armellini, Mary Sheila, Marcelo Laham e o influenciador e apresentador Vitor DiCastro.

Leia mais: Susana Vieira detalha paixão nos bastidores de novela da Globo: “A gente sentiu tesão”
Leia mais: SBT anuncia nova diretora comercial após demissão surpresa

Segundo um site de notícias da TV, a assessoria de imprensa de Marcelo Serrado confirmou o fim do vínculo fixo com a Globo, mas não comentou as negociações com a HBO Max. Caso as conversas avancem para a assinatura de contrato, ele irá interpretar um dos principais papeis de Beleza Fatal. A produção poderá marcar sua volta à empresa da Warner. Em 2007, ele esteve no elenco da série Mandrake como Raul, um dos protagonistas. A primeira novela brasileira da plataforma já tem negociações avançadas também com Herson Capri.

Marcelo Serrado tinha contrato com a Globo desde 2011, quando interpretou o personagem Crô em Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. Em seguida, ele atuou em Gabriela (2012), Alexandre e Outros Heróis (2013), A Mulher da Sua Vida (2013), O Caçador (2014), Tapas e Beijos (2014), Amor Veríssimo (2015), Velho Chico (2016), Pega Pega (2017), Sob Pressão (2018), O Sétimo Guardião (2018), Escolinha do Professor Raimundo (2020). Também integrou a equipe do fracassado humorístico Tomara Que Caia (2015), exibido aos domingos e, neste ano, foi participante da terceira temporada de The Masked Singer Brasil como o personagem Milho de Milhões.

Leia mais