Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATAQUE DE PÂNICO

Wanessa Camargo relembra doença na adolescência e lamenta: “Cheguei aos 47kg”

Foto de Wanessa Camargo
Wanessa Camargo falou sobre sua saúde mental (foto: Reprodução/Globo)

A cantora Wanessa Camargo relembrou o primeiro ataque de pânico que teve há 20 anos, mas disse que naquele momento não se confortável para falar abertamente sobre o assunto. Durante uma entrevista para o Gshow, a artista disse que teve bulimia quando mais jovem e que chegou a pesar menos de 50kg. “Me sentia linda, porque estava extremamente neurótica com o corpo”, contou.

O que você precisa saber

  • Wanessa Camargo passou por momentos difíceis após seu primeiro término com Dado Dolabella, há duas décadas;
  • “Tive bulimia. Cheguei aos 47kg e me sentia linda, porque estava extremamente neurótica com o corpo”, relembrou;
  • A cantora revela que ainda tem dificuldades com sua saúde mental, mas que está meditando em busca de um equilíbrio.

Ela afirmou que ainda tem dificuldade com a saúde mental, mas que tem trabalhado em meditação para conseguir um equilíbrio. “Tenho minhas dificuldades com a parte de saúde mental, que é uma luta grande para mim, mas estou batalhando. É um caminho que decidi seguir sem medicação e sabia que não seria fácil, mas o processo de cura está sendo feito”, relatou Wanessa Camargo, acrescentando que após o seu primeiro término com Dado Dolabella, ainda na adolescência, quis mostrar que estava bem e tentou emagrecer de forma errada.

“Tive bulimia. Cheguei aos 47kg e me sentia linda, porque estava extremamente neurótica com o corpo, mas ficava doente o tempo inteiro, até que minha família se reuniu e conversou comigo”, relembrou a interprete de Shine It On, alertando que após a bulimia prejudicar a sua voz, aceitou passar por um processo de reeducação alimentar.

“Nunca quis desistir porque alguém falava mal de mim, mas isso me irritava, principalmente na adolescência”, desabafou a cantora, lembrando que por ser filha de Zezé Di Camargo, as pessoas duvidavam do seu talento. “Não posso dizer que tenho mágoa, porque sei que quem tem pais na mesma profissão é duvidado, mas é uma mentalidade que precisa mudar”, completou.

Leia mais