Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS DOIS ANOS

Leão Lobo é demitido da TV Gazeta e fica em prantos com notícia: “Saio chorando”

Foto de Leão Lobo
Leão Lobo falou sobre demissão da TV Gazeta (foto: Reprodução/TV Gazeta)

Leão Lobo anunciou nas redes sociais que foi demitido da TV Gazeta após dois anos na emissora. O comunicador havia se demitido em 2016 para entrar no SBT e apresentar o Fofocalizando. Na emissora, o jornalista esteve até 2020 e voltou para a empresa paulista em 2021, quando recebeu uma proposta para voltar para a emissora de Silvio Santos. Na ocasião, o apresentador recusou diretamente para o empresário.

O que você precisa saber

  • Depois de dois anos na TV Gazeta, Leão Lobo foi demitido pelo canal da Fundação Cásper Líbero;
  • O apresentador do Revista da Cidade diz que recebeu a notícia chorando e que tem esperança de voltar;
  • “Saio chorando, mas saio com a esperança de voltar um dia. Estou no mercado, não de férias”, anunciou o jornalista.

“Despedidas são tristes, mas necessárias. Hoje me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Gazeta de São Paulo. Foram tão acolhedores na minha volta à emissora e agora que saio só tenho agradecimentos. Seria impossível citar nomes. São amigos da alta direção, passando por todos os setores. A Gazeta foi a emissora onde comecei minha carreira. Vou sentir muitas saudades”, relatou em um desabafo.

O jornalista afirmou que estava muito triste em deixar o canal e pontuou que sentirá muita falta da rotina. “Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria casa, mas saio com a esperança de voltar um dia. A palavra é gratidão. E agora e buscar novos horizontes com a certeza que quero, como sempre, dar o meu melhor. Estou no mercado, não de férias”, detalhou.

Leia mais: Susana Vieira detalha paixão nos bastidores de novela da Globo: “A gente sentiu tesão”
Leia mais: SBT anuncia nova diretora comercial após demissão surpresa

Em 2021, Leão Lobo foi convidado a voltar para o SBT por Silvio Santos e optou pela permanência na TV Gazeta. “Quero agradecer muito ao Silvio pela lembrança do meu nome, pelo convite, fiquei honradíssimo, claro, dele me chamar de volta, mas infelizmente eu tive momento entre a saída de lá [do SBT] e essa chamada de volta [para a Gazeta] de muita dificuldade na minha vida. Eu tenho uma família inteira que depende de mim”, iniciou Lobo.

“Não sou rico, nunca fui. Então eu tive um momento terrível mesmo. E a TV Gazeta me acolheu com tanto carinho, com tanto afeto. Eu fiquei encantado e preciso agradecer muito à direção toda da TV Gazeta. E não podia, nesse momento, não é do meu caráter, não conseguiria fazer isso de jeito nenhum, sair novamente da TV Gazeta para ir lá para o SBT”, afirmou ele na ocasião.

Leia mais