Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Anitta choca o Brasil e diz que seus orifícios cheiram a algodão doce

Anitta exibiu apetrecho inusitado durante entrevista (foto: Reprodução/YouTube)
Anitta exibiu apetrecho inusitado durante entrevista (foto: Reprodução/YouTube)

Anitta fez quentes revelações sobre sua vida sexual em entrevista ao canal do YouTube de Luis Torres. No vídeo em espanhol, a cantora falou sobre vários assuntos, como sexo anal, e mostrou brinquedos eróticos, além de ter dado dicas de como esquecer um homem. Na entrevista, ela ainda confessou que transou com uma amiga depois de ficar bêbada e que, no outro dia, elas agiram como se nada tivesse acontecido. “Você sabe o que eu fiz? Olhei pra ela e começamos a rir. Estávamos muito bêbadas na noite anterior. Ela ainda é minha amiga, mas a gente nunca mais falou sobre isso, nunca mais aconteceu”, contou, aos risos.

A empresária também explicou que para ela é divertido esquecer um homem ficando com outro homem, e aproveitou o momento para exibir um sugador vaginal que se tornou uma tendência mundial, segundo o entrevistador. Logo após, os dois iniciaram uma conversa sobre sexo anal e deram dicas aos espectadores.

“Pega o lubrificante. As mulheres às vezes têm cremes vaginais que têm um aplicador, que você aplica lá dentro. Eu tenho aqui porque sempre levo comigo para quando quero… alguma coisa. Então, em vez de creme, você vai colocar lubrificante e, em vez de colocar na pepeca, você vai colocar atrás. Você coloca lá dentro e tira o aplicador. Por quê? Porque quando o amiguinho entrar vai ficar [lubrificado]. Não seca nunca. Está sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor… De morango, sabe? Algodão doce… é o meu. É perfeito”, aconselhou Anitta.

O apresentador disse que sugeriu aos seguidores que pedissem um valor ao marido para que elas fizessem o ato sexual. “Pra mim, se você quer conquistar o meu cuzinho tem que vir com beijos e me apaixonar. Tenho dicas para dar o cu, mas não para vender com presentes, eu compro meus próprios presentes”.

Leia mais