Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FIM DA CARREIRA?

Heloisa Périssé revela que avalia aposentadoria após ser demitida pela Globo

Foto de Heloisa Périssé
Heloisa Périssé falou sobre planos após demissão da Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

Com mais de 30 anos de carreira artística, a atriz Heloisa Périssé revelou que começou a avaliar a sua aposentadoria depois de ter sido demitida pela Globo. Em entrevista concedida para Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, a artista contou que depois de se aposentar da atuação irá se aventurar em outras áreas da arte, como por exemplo atrás das câmeras ou escrevendo livros. “A vida tem seus ciclos. Acho que, em determinado momento, vou querer ir para trás das câmeras e escrever livros, fazer podcast e dirigir meus projetos”, explicou.

O que você precisa saber

  • Dispensada pela Globo, Heloisa Périssé revelou que já pensa no que fazer quando se aposentar da teledramaturgia;
  • A veterana não planeja interromper sua carreira artística, mas diz que irá migrar para os bastidores, longe das câmeras;
  • Vou querer ir para trás das câmeras e escrever livros, fazer podcast e dirigir meus projetos“, contou a artista.

A veterana contou que sua ideia é trabalhar montando peças e com os jovens, na intenção de descobrir novos talentos. “Quero trabalhar com jovens, descobrindo novos talentos e montando peças. Quero encontrar pessoas assim como eu, apaixonadas pelo que eu faço.”, completou a atriz, afirmando que sempre será grata a Globo pelo período que trabalhou na emissora.

“Sou grata à Globo por todo esse período que fiquei lá. Agora é um momento de alçar novos voos, fazer outras coisas que vão ser igualmente maravilhosas”, acrescenta. Heloisa Périssé ainda falou sobre a influência que teve no trabalho da filha, Luisa Périssé, que também seguiu o caminho da atuação.

“O pai dela é Lug de Paula, que fez o Seu Boneco da Escolinha do Professor Raimundo, ela é neta de Chico Anysio e Nancy Wanderley, sobrinha de Bruno Mazzeo… Tem um combo bem interessante de artistas em torno dela. Mas eu, como mãe, estando diariamente com ela, acho que tive uma grande participação nisso”, declarou a atriz.

Leia mais