Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRGIO MALLANDRO

Sonia Abrão quase apanhou de apresentador no SBT: “Ele invadiu a sala”

Imagem com foto da apresentadora Sonia Abrão
Sonia Abrão quase apanhou de Sérgio Mallandro nos bastidores do SBT (foto: Reprodução)

Apresentadora do programa A Tarde é Sua, Sonia Abrão relembrou de uma situação desesperadora que passou com Sérgio Mallandro. Durante participação em O Programa de Todos os Programas, atração comandada por Flávio Ricco e Dani Bavoso no portal R7, a contratada da RedeTV! afirmou que quase foi agredida pelo comediante nos bastidores do SBT. Na ocasião, o motivo para a confusão foi uma notícia publicada por ela na qual chamava o comunicador de “babaca”.

Sonia foi questionada pela colega Marcia Piovesan se havia algum arrependimento de noticiar algum fato em sua carreira. A veterana, então, fez o desabafo. “Uma opinião que me deu trabalho foi quando eu disse sobre o Serginho Mallandro, ainda na época do SBT. Ele estava fazendo muito sucesso e resolveu lançar um bonequinho. E eu fui lá no meu sincericídio e escrevi na minha coluna: ‘’Já não basta um babaca, agora, dois? Ah, para quê?’”, disse a jornalista.

Leia mais: CNN Brasil contrata Benjamin Back para barrar apresentador que odeia a Globo
Leia mais: Regina Casé toma decisão e ressuscita programa fora do ar há seis anos

Sérgio Mallandro comandou o Programa Sérgio Mallandro entre 1994 e 1996 no canal paulista. O comentário foi o suficiente para criar uma grande confusão entre os dois nos bastidores do canal de Silvio Santos. “Ah, para quê? Eu fui para o SBT, porque a gente fazia ronda nos bastidores, fui para lá… Meu Deus! Ele invadiu a sala, porque ele queria me bater de qualquer jeito. Daí entrou a turma do deixa disso. Todo mundo tentando tirar ele de lá. Acho que foi a reação mais estressada a uma notícia, a uma opinião, na verdade”, disse a apresentadora, que hoje é amiga de Mallandro.

Sonia Abrão critica Record após demissão de Geraldo Luís

No A Tarde é Sua de quarta-feira (31), Sonia Abrão não poupou nas críticas à Record após a demissão de Geraldo Luís. A profissional acusou diretores da emissora de terem perseguido o ex-titular do Balanço Geral para lhe desestabilizar e forçar o rompimento de contrato. Nas últimas semanas, ele estava atuando como repórter da madrugada, após meses sem uma atração própria na programação. “A gente começou a perceber que havia uma certa pressão para desestabilizar o apresentador, que é um dos melhores da Record. Parecia uma coisa muito cruel e que beirava a perseguição. Não se faz isso com uma estrela da casa, recebendo esse tratamento que não é digno pra ninguém”, opinou ela.

“Desde ontem houve uma reunião e eles resolveram de comum acordo colocar um ponto final nessa história, nessa parceria de 16 anos na emissora. Lembrando que ele tinha contrato até setembro do ano que vem”, explicou Sonia, que havia adiantado a informação da demissão de Geraldo nas redes sociais antes do comunicado oficial da Record. “Ele não estava aguentando, postou muitos vídeos dizendo isso, ‘tá difícil, não tá sendo bom pra minha saúde, a coisa tá complicada’. A arritmia voltou, ele já havia feito procedimento cirúrgico, voltou de tanta pressão. Pra Record eu acho uma perda sem tamanho e o erro com o Geraldo começou quando tiraram do domingo no auge do sucesso dele e nunca mais conseguiram colocar nada de tanto sucesso no lugar”, concluiu ela.

Leia mais