Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESQUENTA

Regina Casé toma decisão e ressuscita programa fora do ar há seis anos

Foto de Regina Casé
Regina Casé revela que conversará com a Globo pelo retorno do Esquenta (foto: Reprodução/Globo)

Fora do ar desde 2017, Regina Casé tomou a decisão de conversar com a Globo sobre a volta do Esquenta. O programa dominical teve cinco temporadas e estreou em 2011. A comunicadora afirmou que as pessoas pedem o retorno do programa.

O que você precisa saber

  • Regina Casé decidiu que irá propor o retorno do Esquenta aos executivos da Globo;
  • A apresentadora revelou que tem sido cada vez mais abordada por telespectadores que querem a volta da atração;
  • Vou ter uma conversa na Globo para ver se a gente faz uma temporada de verão, uma temporada especial”, anunciou.

“Eu estou tentando, todo mundo quer, mas agora não sei o que deu no pessoal, porque não tem nenhum motivo específico, mas eu ando na rua atualmente, e todas as pessoas que cruzam comigo só falam nisso, deu uma saudade coletiva do Esquenta. Seria diferente por mil motivos. Eu vou ter uma conversa lá na Globo para ver se a gente faz uma temporada de verão, uma temporada especial”, declarou em conversa com o podcast Só da Play.

Leia mais: Ex-âncora da CNN Brasil recebeu proposta tentadora após flagra de volume na calça
Leia mais: Tati Machado se emociona ao contar história de sua avó com programa da Globo

A artista afirmou que o Esquenta levou um público muito diferente do que era entregue na Globo. “Eu tenho muito orgulho porque mais uma vez a gente foi pioneiro, e também representatividade, porque eu acho que o Esquenta foi muito importante, a plateia já era muito diferente de uma plateia de auditório normal, e no palco estava o que eu acho que deve ser a televisão, um retrato da população do Brasil, se a população do Brasil é pelo menos meio a meio branco e preto, o auditório e quem está falando, se expressando ali, tem que ser pelo menos 50% preto”, afirmou.

No começo de maio, a comunicadora já havia sinalizado que tinha interesse em retornar com o programa. “Eu e toda a torcida do Flamengo sentimos falta do Esquenta. Toda vez que eu ando na rua, umas 20 pessoas vêm falar comigo para voltar com o programa. Era um programa que tinha uma mistura muito boa e muita música. As pessoas gostam de alegria, de se distrair”, disse Regina Casé para a Quem.

Leia mais