Reality da Band escolhe novo comentarista do Jogo Aberto; conheça os finalistas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Na próxima terça-feira (22) chega ao fim o reality show Microfone Aberto e os finalistas já foram definidos: Alan D’Orazio, João Pedro Sgarbi e Tutti Batista, todos de São Paulo. Os três estarão ao vivo no estúdio do programa Jogo Aberto para o desafio final, a partir das 11h. O concurso é uma parceria entre Band, agência Ogilvy e Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para escolher o novo comentarista do programa esportivo, que fará companhia para Denílson e Renata Fan.

A competição teve início em março com 97 mil vídeos inscritos. Em abril, 24 concorrentes de seis estados foram selecionados: Bahia, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul. Os aspirantes a comentarista cumpriram uma série de desafios, que foram disputados semanalmente no app do Kwai. Cada participante precisou demonstrar boa técnica e conhecimentos sobre o mundo da bola, além de irreverência e bom humor, características típicas dos usuários na plataforma e do programa esportivo. O júri foi formado por Denílson, Renata Fan e todo o restante do time do Jogo Aberto e também contou com voto popular.

Alan, João Pedro e Tutti são os finalistas do reality show Microfone Aberto, que vai escolher o novo comentarista do programa Jogo Aberto (foto: Kwai/Felipe Gabriel)
Alan, João Pedro e Tutti são os finalistas do reality show Microfone Aberto, que vai escolher o novo comentarista do programa Jogo Aberto (foto: Kwai/Felipe Gabriel)

“Tivemos a oportunidade de conhecer grandes talentos do Brasil durante o reality show. Não foi fácil definir os três finalistas, afinal o Brasil tem 200 milhões de técnicos cheios de vontade de dar sua opinião na TV. Essa parceria com o Kwai nos surpreendeu positivamente com a qualidade do conteúdo recebido. O Alan, o Tutti e o João Pedro entendem muito de futebol, falam bem e sabem lidar com as câmeras, então o público, o elenco e a direção do programa terão que se atentar aos detalhes para escolher o melhor”, afirma Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band.

“Esta foi nossa primeira grande parceria no Brasil e estamos muito orgulhosos do resultado. É incrível poder dar oportunidade para que qualquer pessoa mostre seu talento em nossa plataforma e tenha uma chance como essa”, celebra Mariana Sensini, diretora do Kwai no Brasil. “Estamos ansiosos para conhecer o vencedor. Desejamos muito sucesso aos finalistas e a todos os participantes do Microfone Aberto no Kwai”, completa.

Leia mais