Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saiba os detalhes do primeiro programa de Tiago Leifert como titular dos domingos da Globo

O primeiro dia de gravações de Tiago Leifert nos domingos da Globo (foto: Globo)
O primeiro dia de gravações de Tiago Leifert nos domingos da Globo (foto: Globo)

O primeiro dia de gravações de Tiago Leifert no lugar de Fausto Silva como titular das noites de domingos da Globo contou com homenagens dos jurados que participaram da Super Dança dos Famosos. Na quinta-feira (17), a emissora anunciou que, por razões estratégicas e internas, tomou a decisão de antecipar a saída de Faustão do Domingão, e juntos decidiram formalizar o distrato.

De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, Tiago Leifert entrou no palco sem a conhecida trilha do Domingão, que também não contou a participação das bailarinas. Angélica, Simone (irmã de Simaria) e Moacyr Franco aproveitaram a primeira gravação sem Fausto Silva para fazer honras e menções ao seu trabalho à frente daquele programa, onde esteve por 32 anos. As gravações ocorreram nos Estúdios Globo de São Paulo nesta sexta-feira (18).

Para a primeira gravação, o TV Pop apurou que a  Globo tentou apagar toda e qualquer identidade de Faustão que fizeram história nos anos em que o Domingão ficou no ar na programação. Com isso, as famosas videocassetadas foram extintas e até mesmo as bailarinas deixaram o palco. As apresentações da Super Dança dos Famosos estarão próximas de um formato de talent show. O cenário também sofreu alterações para desvincular a imagem de Faustão.

Ainda de acordo com Cristina Padiglione, Christiane Torloni foi classificada para a final, deixando Tiago Abravanel e Odilon Wagner para a repescagem da Super Dança dos Famosos. Inicialmente, o quadro está previso para acabar em agosto. Uma nova edição do Show dos Famosos ainda está nos planos da Globo para entrar no ar logo em seguida.

Leia mais