Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Filha de Flávia Alessandra se diz “arrasada” pela demissão de Faustão

Giulia Costa está triste pela Globo ter demitido Faustão (foto: Reprodução/TV Globo)
Giulia Costa está triste pela Globo ter demitido Faustão (foto: Reprodução/TV Globo)

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, ficou desolada com a saída de Faustão dos domingos da Globo. A atriz compartilhou em suas redes sociais que estava “arrasada” pelo fim de uma era. “Se eu soubesse que aquele domingo, dia 6, seria o último da vida, eu teria aproveitado mais. Arrasada estou”, começou ela relembrando a sua participação em 2016.

“Pra quem não sabe, eu sou apaixonada pelo Faustão. Outro nível! Quando eu fui lá [no Domingão], meu plano de fundo era eu com ele, e ficou sendo durante um ano. Podem falar o que for, eu não ligo. Eu assistia todo domingo sem falta. Eu acompanhava tudo. Minha ficha ainda não caiu”, explicou.

“Estou falando sério, não estou sendo irônica. Normalmente quando eu falo, acham que estou ‘gastando’, mas eu não estou. Eu tenho camisa do Faustão, com ‘Faustões’ estampados. Meus amigos sabem e me mandam publicações sobre o Faustão. Já pedi bolo do Faustão e queriam fazer festa surpresa pra mim temática do Faustão. Estou incrédula”, declarou a atriz.

Giulia Costa relembrou momentos do programa, ao lado do falecido pai, o diretor Marcos Paulo. “É o fim de uma era. Estou arrasada de verdade. A maior lembrança que tenho do meu pai vivo é da gente todo domingo deitando no sofá para assistir ao Faustão. Talvez também seja uma memória afetiva, isso eu vou descobrir na minha terapia. De verdade, estou mal, desolada, triste, perdi o sono”, lamentou.

A importância do apresentador para a jovem é tanta que ela disse não se importar com ele errando o seu nome. “Faustão é a única pessoa que fala meu nome errado, fala ‘Julia’ e eu aceito. Ele é o único que pode fazer isso e não me deixar triste”, concluiu.

Leia mais