Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fãs de Lucas Rangel acham que namoro com Lucas Bley é pegadinha

Fãs de Lucas Rangel ainda duvidam que o influenciador esteja namorando com Lucas Bley (foto: Reprodução)
Fãs de Lucas Rangel ainda duvidam que o influenciador esteja namorando com Lucas Bley (foto: Reprodução)

Lucas Rangel assumiu o namoro com Lucas Bley há uma semana e está passando por uma situação desconfortável: os seguidores do influenciador não acreditam que ele esteja namorando. “Tem gente achando que é trollagem até agora”, contou o empresário. “Como que tem gente ainda achando que é trollagem, gente? Será que eu já trollei tanto vocês que vocês não confiam mais em mim? Eu vejo tanto comentário dizendo que ‘se for trollagem eu vou chorar’. Por que eu estaria fingindo namorar um menino bonito desse?”, desabafou.

O influenciador milionário revelou que está há sete meses mantendo o relacionamento em segredo para os mais de 16 milhões de seguidores nas redes sociais. “Feliz dia dos namorados. Sete meses do seu lado e sinto como se fossem anos… obrigada por ser o meu amor e minha paz, te amo pra sempre”, disse.

Franciny Ehlke, que foi apontada diversas vezes como affair de Lucas Rangel, comemorou o anúncio do relacionamento do melhor amigo. “Sim, esse é o meu shipper eterno. Ganhei um novo melhor amigo esse ano, e vocês não sabem o quanto tô feliz por eles. Amo vocês, meus lindos!”, afirmou Franciny Ehlke. “Gente, eu tô chorando! Eu fiquei muito feliz quando vi essa publicação. Eu amo os dois! Agora vocês sabem, né? Eu tô muito feliz por ele”, afirmou.

“Sobre Frangel [Franciny e Rangel], não fiquem tristes que a gente sempre foi muito parceiro e vamos continuar sendo. Vamos continuar viajando e fazendo um monte de coisas juntos e vocês amam! Não somos realmente um casal, mas somos confidentes, ajudamos um ao outro, torcemos… e rimos o tempo todo porque é essa energia que queremos passar pra vocês”, disse.

Leia mais