Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gil do Vigor se emociona ao relembrar perrengues vividos por sua mãe

Gil do Vigor ao lado de sua mãe, dona Jacira Nogueira (foto: Reprodução/TV Globo)
Gil do Vigor ao lado de sua mãe, dona Jacira Nogueira (foto: Reprodução/TV Globo)

Gil do Vigor participou do Caldeirão do Huck deste sábado (19) acompanhado de sua mãe, Jacira. Os dois contaram um pouco sobre os momentos difíceis de suas vidas e como tem sido a vida pós-BBB. “A vida de rica está muito boa. Gosto de estar cheirosa, me arrumar, coloquei mega hair, unha de gel. Minha vida é outra”, contou a mãe do economista.

O pernambucano falou sobre como teve acesso aos estudos. “Eu fiz parte de um programa, com uns 17 anos, fui o melhor aluno e elogiado. Logo depois eu consegui um estágio que me possibilitou dar mais dinheiro para ajudar minha mãe e ter um computador para estudar para o vestibular”, disse.

O ex-BBB afirmou que a ferramenta que ele tinha para melhorar de vida seria o estudo. “É muito complicado você ouvir das pessoas que estudar é bom para quem é rico. Eu sabia que se eu quisesse algo maior, seria através do estudo. No meu mundo paralelo, eu buscava essa realidade. Eu consegui passar no PhD sendo o Gil do Vigor, comendo cuscuz”, declarou.

Dona Jacira, mãe de Gil do Vigor, contou que em um determinado momento de sua vida, ela ficou desempregada e precisou se prostituir para alimentar os filhos. “Eles [filhos] nunca me pediram nada. Gil passava a mãozinha na barriga, ele nunca falou ‘tô com fome’, mas eu sabia que estava. Eu fiz muita coisa para trazer comida, eu já deitei com homem para ter dinheiro, eu não me arrependo. Eu sei o que eu passei pra chegar naquele ponto”, revelou.

O economista disse que tinha conhecimento dessa realidade tão difícil de sua família e que a mãe nunca escondeu nada. “Minha mãe sempre foi muito amiga. Dizia para a gente estudar que ela faria qualquer coisa por nós”, relembrou.

Leia mais