Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO É BEM ASSIM…

Renata Sorrah nega ter se assumido bissexual e explica: “Não foi uma declaração”

Foto de Renata Sorrah
Renata Sorrah nega que tenha assumido ser bissexual (foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz Renata Sorrah abriu o jogo e esclareceu os rumores de que teria assumido ser bissexual na peça de teatro Manifesto Transpofágico, espetáculo produzido pela atriz trans e ativista Renata Carvalho. Na peça, a protagonista conversou com o publico presente e questionou quem ali era bissexual, quando a interprete de Wilma, em Vai na Fé, levantou a mão. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz negou que tenha assumido ser bissexual, explicando o motivo pelo qual levantou a mão.

O que você precisa saber

  • Renata Sorrah decidiu explicar os rumores de que teria assumido ser bissexual;
  • De acordo com a atriz, uma declaração sua durante uma peça teatral foi tirada de contexto;
  • Não foi uma declaração de nada. Tudo que Renata [Carvalho] perguntasse naquele momento eu levantaria a mão só para estar junto”, justificou a veterana.

“Colocaram como se aquilo fosse uma declaração minha sobre bissexualidade. Não foi uma declaração de nada. Tudo que Renata [Carvalho] perguntasse naquele momento eu levantaria a mão só para estar junto”, afirmou a veterana.  Ela acrescentou que naquele momento quis apenas apoiar todas as pessoas que estavam presentes. “Ali eu era tudo. Eu estava emocionada com as mães, as irmãs de mulheres e homens transexuais que estavam lá. Levantei a mão no sentido de estar de braço dado com todes, todas essas pessoas maravilhosas que estavam lá”, completou.

Renata Sorrah já tinha uma longa carreira quando foi escalada para o papel de Nazaré, em Senhora do Destino (2004). A atriz relatou que o papel marcante mudou muito a carreira dela até pelos memes que são usados até hoje em diversas ocasiões. “Ainda me chamam nas ruas de Nazaré e me pedem para serem jogados da escada”, afirmou.

Senhora do Destino foi escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Filipe Miguez, Glória Barreto, Maria Elisa Berredo e Nelson Nadotti, contou com a direção de Luciano Sabino, Marco Rodrigo e Cláudio Boeckel. “É incrível. Trata-se de uma novela que foi feita há 19 anos e ainda é contemporânea. As novas gerações que só conhecem a Nazaré pelas redes sociais ou pelos memes, querem assistir ao folhetim. Eu acho isso sensacional e fico muito feliz com a chegada de Senhora do Destino no Viva”, pontuou.

Leia mais