Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM ENTREVISTA

Leão Lobo diz que foi pego de surpresa com demissão da TV Gazeta

Foto de Leão Lobo
Leão Lobo falou sobre a demissão da TV Gazeta (foto: Reprodução/RedeTV!)

Leão Lobo foi demitido da TV Gazeta logo no início de junho e falou sobre o ocorrido em uma participação ao programa de Ronnie Von na RedeTV!. O comunicador declarou que foi pego de surpresa e relatou que ainda tem planos para trabalhar na televisão.

O que você precisa saber

  • Dispensado pela Gazeta no início do mês, Leão Lobo ainda planeja voltar a trabalhar na televisão;
  • O veterano diz que a sua demissão foi um susto, mas considera que isso é algo normal no mercado;
  • “Amo o que eu faço. Fui e tenho sido tão feliz na minha carreira. Mesmo com a saída de uma emissora ou outra“, afirmou o fofoqueiro.

“Para mim foi um susto. Essas coisas acontecem, é normal na carreira, e estou aí no mercado… Sempre brinco que a TV Gazeta é uma emissora que quando você sai, você sai chorando, e quando volta, você volta sorrindo, porque é tanto amigo que tem ali”, declarou ele. “Fui e tenho sido tão feliz na minha carreira. Todos os momentos, em todos os lugares, mesmo com a saída de uma emissora ou outra. Amo o que eu faço”, afirmou.

Na televisão desde os anos 90, o apresentador afirmou que ainda tem o sonho de fazer um programa de auditório.  “O meu combustível é gente. Então, adoro essa coisa do auditório, não seria um programa como o do Silvio, um programa de auditório, mas por exemplo como o do Serginho Groisman, da Hebe… o auditório ali junto comigo, ajudando a fazer perguntas, participando o tempo todo”, detalhou o comunicador.

Leia mais: No ar em Terra e Paixão, Johnny Massaro elogia Cauã Reymond: “Ele é um gostoso”
Leia mais: Renata Lo Prete explica uso de tênis durante Jornal da Globo: “Eu esqueci”

Leão Lobo estava há dois anos na emissora. O comunicador havia se demitido em 2016 para entrar no SBT e apresentar o Fofocalizando. No canal, o jornalista esteve até 2020 e voltou para a empresa paulista em 2021, quando recebeu uma proposta para voltar para a emissora de Silvio Santos. Na ocasião, o apresentador recusou diretamente para o empresário e optou por permanecer na TV Gazeta.

“Quero agradecer muito ao Silvio pela lembrança do meu nome, pelo convite, fiquei honradíssimo, claro, dele me chamar de volta, mas infelizmente eu tive momento entre a saída de lá [do SBT] e essa chamada de volta [para a Gazeta] de muita dificuldade na minha vida. Eu tenho uma família inteira que depende de mim”, afirmou.

Leia mais