Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA PARA O SEGUNDO SEMESTRE

Demitida pela Globo, Cissa Guimarães comemora novo programa na TV Brasil

Foto de Cissa Guimarães
Cissa Guimarães falou sobre estreia do programa Sem Censura (foto: Reprodução/Internet)

Cissa Guimarães foi demitida há pouco mais de um ano da Globo e foi anunciada como apresentadora do Sem Censura, da TV Brasil. A emissora pública pertence à EBC (Empresa Brasil de Comunicação) e fará o programa ser produzido do Rio de Janeiro e o programa está previsto para estrear no segundo semestre. “É um programa com tamanho prestígio”, declarou.

O que você precisa saber

  • Dispensada pela Globo, Cissa Guimarães comemorou seu retorno para a televisão;
  • A comunicadora será a nova apresentadora do Sem Censura, tradicional programa da TV Brasil;
  • “Tenho dormindo menos, pensando 24 horas no programa. Estou felicíssima, mas nervosa também“, admitiu a veterana.

“Tenho dormindo menos, pensando 24 horas no programa. Estou felicíssima, mas nervosa também. É um programa com tamanho prestígio, que foi tão bem comandado por mulheres incríveis. Agora é Cissa Guimarães totalmente sem censura. Ai meu Deus do céu!”, brincou ela em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.

Leia mais: No ar em Terra e Paixão, Johnny Massaro elogia Cauã Reymond: “Ele é um gostoso”
Leia mais: Renata Lo Prete explica uso de tênis durante Jornal da Globo: “Eu esqueci”

A apresentadora afirmou que tem tido muita preocupação com o que vai entregar no programa. “Estou mais quieta, mais focada neste retorno. Eu levo o trabalho muito a sério. É o meu sustento, é o que coloca comida na minha mesa. E por mais que eu seja doidinha, tenho uma relação com o trabalho muito séria. Então, eu estou me preparando não só fisicamente, mas pensando na maneira como eu posso fazer aquilo [o Sem Censura], no que eu posso trazer de novo para o programa”, relatou.

A comunicadora afirmou que não tem nenhuma pretensão de ficar parada. “Também quero fazer mais séries. A Cissa Guimarães de hoje está sempre buscando. Não consigo ficar parada. Eu não dou muita bola para o etarismo. A idade traz coisas maravilhosas e muito chatas também. Mas é um fato, e eu quero que o tempo seja meu amigo. E ele é meu amigo. Jamais vou brigar com o tempo. Ele ameniza as minhas dores, cura as minhas feridas e me ensina. Se me acharem velha, não estou nem aí. Eu devo estar mesmo, sei lá, não estou nem aí. Acho que pensar na idade do outro é uma cafonice absurda”, disse.

Leia mais