Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COBERTURA ESPECIAL

SBT muda programação e fecha com Maurício Noriega para final da Champions

Imagem com foto do jornalista Maurício Noriega
Maurício Noriega vai comentar final da Champions League no SBT (foto: SBT/Lourival Ribeiro)

Demitido pela Globo em abril, o jornalista Maurício Noriega foi contratado pelo SBT para integrar a equipe de transmissão da cobertura da final da UEFA Champions League, que acontecerá no próximo sábado (10) no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. O jogo será disputado pelos clubes Manchester City, que tenta o título inédito, e o Inter de Milão, que busca o tetracampeonato. O canal de Silvio Santos detém os direitos exclusivos do torneio para TV aberta somente até o ciclo deste ano.

O que você precisa saber

  • Em sua possível despedida da Champions League, o SBT terá um reforço de peso;
  • A emissora contratou o jornalista Maurício Noriega para integrar o time da transmissão do jogo entre Manchester e Inter de Milão;
  • O canal de Silvio Santos promete uma ampla cobertura do desfecho do torneio, com um pré-jogo que durará uma hora.

O SBT começou a cobertura já na última segunda-feira (5), com o Arena SBT. No sábado (10), a bola rola para valer a partir das às 16h, no horário de Brasília. A emissora exibe ao longo da semana uma série de reportagens especiais, além de boletins e entradas ao vivo da equipe de esportes do SBT. Nesta terça (6), João Venturi já entrou com novidades direto de Istambul. Nesta quarta (7), a rede acompanha a chegada das delegações dos dois times, enquanto, na quinta-feira (8), o repórter André Galvão chega na Turquia para reforçar a equipe.

“No dia da decisão, boletins de hora em hora, desde cedo, serão exibidos, direto dos hotéis em que estarão hospedados Manchester City e Inter de Milão. Tem também entradas ao vivo no estádio, em seus arredores e na Inglaterra e Itália, com os correspondentes Sergio Utsch e Guilherme Aquino, respectivamente”, detalhou a assessoria de imprensa do SBT em comunicado enviado ao TV Pop. O pré-jogo terá início a partir das 15h, tanto nos estúdios do SBT quanto nas ruas.

Leia mais: Afastado das novelas, Herson Capri é confirmado em produção da HBO Max
Leia mais: Estrela de Vai na Fé, Clara Moneke se emociona com homenagem de Luciano Huck

A narração da partida será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e de Maurício Noriega como convidado especial. Os comentários da arbitragem serão de Nadine Basttos. Após o apito final da partida na televisão, a cobertura do SBT continua na internet com a transmissão da cerimônia de premiação e a festa dos campeões, além das entrevistas dos jogadores e dos técnicos na Futlive, no site e nas plataformas digitais do SBT Sports, com apresentação de Fred Ring e a participação de toda a equipe de esportes.

Confira como fica a programação do SBT no próximo sábado (10) com a transmissão da final da UEFA Champions League:

  • 12h00 – Sábado Série
  • 15h00 – Pré-jogo – A Grande Final – Ao vivo
  • 16h00 – Champions League – Manchester City (ING) X Inter de Milão (ITA) – Final
  • 18h45 – Programa Raul Gil
  • 20h00 – SBT Brasil

Leia mais