Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SAMANTHA RIVERA

Repórter empurra torcedor que tentou atrapalhar transmissão ao vivo

Imagem com foto da jornalista Samantha Rivera
Samantha Rivera, repórter que empurrou torcedor ao vivo durante transmissão (foto: Reprodução)

A repórter Samantha Rivera, da CBS de Miami, repercutiu nas redes sociais após uma participação ao vivo na transmissão da final da NHL (National Hockey League), organização profissional esportiva formada por times de hóquei no gelo dos Estados Unidos. A jornalista perdeu a paciência e acabou empurrando um torcedor que tentou invadir a imagem da câmera durante o trabalho dela.

A situação aconteceu durante a partida entre Vegas Golden Knights e Florida Panthers, válido pelo segundo jogo da Stanley Cup, decisão do principal torneio da categoria esportiva. O torcedor do Golden Knights tentou provocar a repórter, que trabalha em uma afiliada da CBS na Flórida. A equipe de Las Vegas ganhou a partida por 7 a 2 e abriu vantagem de 2 a 0 na série.

Leia mais: Longe das novelas, Flávia Alessandra mostra boa forma ao sair da academia
Leia mais: Sonia Abrão opina sobre escalação de protagonista em Terra e Paixão

Samantha Rivera empurrou o torcedor para impedir que o homem atrapalhasse sua transmissão ao vivo e continuou passando as informações normalmente. “Escute. Eu não me importo por qual time você torce. Some da minha cara enquanto estou trabalhando e respeite que estou aqui para fazer meu trabalho. Animada para voltar para casa e para torcedores educados do Panthers para o jogo 3!!”, disse ela em seu perfil em um microblog.

Repórter da Globo também já empurrou torcedor

Na Globo, uma situação semelhante aconteceu durante a cobertura da Copa do Mundo do Catar em novembro do ano passado. O repórter Eric Fariao levou um esbarrão de um homem segundos antes dele conversar com a âncora Ana Luiza Guimarães no telejornal matinal Bom Dia Brasil. Após a repercussão das imagens nas redes sociais, o profissional também participou ao vivo do programa Redação SporTV, na TV por assinatura, e falou sobre o assunto.

“Realmente ele [torcedor] estava distraído. E eu levei um baita susto também e acabei empurrando o torcedor. Não sabia se estava ao vivo. Tomei um baita empurrão e minha reação foi empurrar. No impulso, no susto, acabei tirando o torcedor perto de mim de um jeito mal-educado e também por isso eu deveria ter pedido desculpas ao torcedor, mas ele saiu daqui e eu não o vi mais”, explicou o jornalista do Esporte da Globo.

“Enfim, sei que já está na internet viralizando e eu acho legal esclarecer porque não teve maldade da parte dele e nem da minha parte. Eu levei um susto. Até a Ana Luiza Guimarães [apresentadora do Bom Dia Brasil) se assustou também. Vida que segue. Tomara que o torcedor aceite minhas desculpas se eu encontrá-lo por aqui”, finalizou o repórter da emissora líder, na ocasião.

Assista ao vídeo do momento em que a repórter da CBS empurra torcedor ao vivo:

Leia mais