Após duas paradas cardíacas, Carlos Lombardi recebe alta do hospital

Carlos Lombardi recebeu alta do hospital após sofrer duas paradas cardíacas (foto: Reprodução)
Carlos Lombardi recebeu alta do hospital após sofrer duas paradas cardíacas (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O autor de novelas Carlos Lombardi, de 62 anos, ficou internado por quase uma semana no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer duas paradas cardíacas. Ele recebeu alta neste domingo (20) e continuará se recuperando em casa. “Recebi muitas mensagens carinhosas e gentis de colegas e de fãs desejando minha pronta recuperação”, disse Lombardi, antes de receber alta. As informações são do jornalista Daniel César, do site NaTelinha, parceiro do UOL.

O novelista de produções como Uga Uga (2000), Kubanacan (2003) e Pé na Jaca (2006), da Globo, e Pecado Mortal (2013), da Record, confirmou ao NaTelinha que recebeu alta da unidade hospitalar no fim da tarde deste domingo. “Acabei de entrar em casa”, afirmou. Lombardi foi parar no hospital após sentir fortes dores no peito e perceber que estava sofrendo um infarto. Ao chegar na unidade de saúde, ele acabou sofrendo duas paradas cardíacas.

Carlos Lombardi estava em casa, no começo da semana passada, quando começou a se sentir mal. Ele foi ao hospital, e ao chegar no local, o estado piorou e sofreu a primeira parada cardíaca. Imediatamente, os médicos conseguiram reanimá-lo, mas o novelista sofreu outra perda da função cardíaca. No entanto, mais uma vez a equipe médica conseguiu reanimá-lo.

Ainda segundo a publicação, o ex-autor de novelas da Globo passou por cateterismo durante a internação e terá que se livrar de alguns hábitos, como assistir novelas e séries. “Estou com abstinência de Kubanacan porque tive de interromper minha maratona”, brincou. Os capítulos da novela protagonizada por Marcos Pasquim estão disponíveis no Globoplay.

Leia mais