Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPÓRTER DO É DE CASA

Contratada da Globo, Maria Cândida revela que ganha mal na emissora

Foto de Maria Cândida, repórter da Globo
Repórter da Globo, Maria Cândida abriu o jogo sobre salário (foto: Reprodução/Globo)

Repórter do É de Casa, na Globo, Maria Cândida falou sobre a fonte de renda que possui e que é majoritariamente da internet. A comunicadora pontuou que apesar do trabalho na emissora carioca, nas redes sociais consegue desenvolver um trabalho como criadora de conteúdo.

O que você precisa saber

  • Repórter do É de Casa, Maria Cândida revelou que ganha um salário ruim na maior emissora do país;
  • A jornalista afirmou que a sua maior fonte de renda atualmente é a internet;
  • Eu vivo da internet. Minha maior entrada de dinheiro é da internet”, contou a comunicadora.

“Além de jornalista, apresentadora de televisão, hoje eu sou criadora de conteúdo, influenciadora madura. Hoje, eu vivo da internet. Minha maior entrada de dinheiro é da internet. Faço muita publicidade e represento muito, porque tem muitos produtos de skincare, várias coisas que mudam, como o lábio mais seco, batom tem que hidratar mais, cabelos tem que ter mais cuidado. Tem um monte de produtos para a nossa geração”, declarou em conversa com a Quem.

Leia mais: Guilherme Fontes lembra parceria com Gloria Pires em Mulheres de Areia: “Tempo bom”
Leia mais: Zezé Di Camargo se revolta com críticas por falhas na voz: “Querem cliques”

Segundo a comunicadora da Globo, ela alcança alguns públicos específicos de mulheres que querem se preparar para a chegada da idade. “As de 30 me seguem para saber como é chegar nos 50 e se preparar. As de 42, estão começando a viver umas fases de crise da meia-idade, que eu falo muito sobre isso. E as de 48, 49, 50, tão vivendo a menopausa, que eu estou na pós-menopausa, e elas estão com essa dor, não sabem direito reconhecer os sintomas. Eu estou muito segmentada aí. Não que não tenha para baixo e para cima, mas o meu foco hoje são essas mulheres”, detalhou.

Maria Cândida afirmou que muitas mulheres tem problemas em assumir os fios brancos. “Estou nessa transição há uns três anos. Elas [mulheres maduras] se sentem invisíveis. Sexualmente, não é um atrativo para um homem, porque é velha e não é fértil. E a gente vai muito ainda na esteira do que o homem acha, gosta. Então, muitas não deixam [o cabelo branco] porque os homens acham que elas são velhas ou ela se sente velhas”, contou.

Leia mais