LICENÇA-MATERNIDADE

Na GloboNews, Aline Midlej deixa o comando do Jornal das 10 e se emociona

Foto de Aline Midlej, apresentadora da GloboNews
Aline Midlej entrou de licença-maternidade (foto: Reprodução/GloboNews)

Aline Midlej se despediu do Jornal das 10, da GloboNews. A jornalista entrará em licença-maternidade e espera para dar à luz a sua primeira filha, Celeste. No encerramento do telejornal, a apresentadora afirmou que voltará em seis meses “mais completa, feliz e mais motivada”.

O que você precisa saber

  • Aline Midlej se despediu do comando do Jornal das 10 para esperar o nascimento de sua primeira filha;
  • “Quero agradecer a presença de vocês nessas noites comigo. Daqui a seis meses eu volto mais completa, feliz e motivada“, afirmou a apresentadora;
  • A partir de segunda-feira, ela será substituída por Nilson Klava no principal telejornal da GloboNews.

“Como eu já disse na abertura, hoje é o meu último J10 antes da licença-maternidade. Quero agradecer brevemente, a presença de vocês nessas noites comigo nesses dois anos. Daqui a seis meses eu volto, tenho certeza que mais completa, feliz e mais motivada de seguir nessa missão de informar e colaborar para construção de uma sociedade mais justa e melhor para todos nós”, declarou a comunicadora. Durante a ausência de Aline Midlej, Nilson Klava será o responsável pelo comando do jornal.

Leia mais: Após polêmica com Jade Picon, atriz da Record defende novelas com influenciadores
Leia mais: Após Todas as Flores, João Emanuel Carneiro fará novela para a TV aberta

Em conversa com O Globo, Aline Midlej contou que ela e Rodrigo Cebrian se apaixonaram durante uma entrevista dele para a GloboNews. “Estamos juntos há três anos. Conheci o Rodrigo na GloboNews. A gente se apaixonou no ar. Ele foi no meu jornal divulgar o programa ‘Que Mundo é Esse?’ e eu fiz uma pergunta para ele, que não me achava [ele entrou ao vivo do Rio, e Aline estava em São Paulo], e brinquei: ‘Estou aqui, a voz do além’. Naquele momento, rolou um lance, senti o clique total”, disse.

“Pensei: ‘Gente, que homem interessante’. Na época, eu estava casada havia quatro anos e tinha acabado de oficializar a união. Sempre fui muito correta. Como toda mulher, tinha questões, mas não olhava para isso, tocava a vida. Terminei meu casamento para me casar com ele. É uma baita história de amor. Foi um abalo na estrutura de toda a família. A gente tem que seguir a intuição e, na dúvida, vai. Claro, com dor e processos difíceis”, revelou.

Leia mais