Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 13/06

A Infância de Romeu e Julieta: Romeu mostra o shopping do Lado Torre para Julieta

Foto de A Infância de Romeu e Julieta
A Infância de Romeu e Julieta é a novela inédita do SBT (foto: Reprodução/SBT)

A Infância de Romeu e Julieta conta a história de doze anos atrás, por causa de um equívoco, a mãe de Julieta foi presa injustamente graças aos Monteiro, que acreditam que ela sequestrou Romeu quando ele ainda era um bebê. Quando descobrem o problema do passado, Romeu e Julieta não sabem como vão fazer para ficarem juntos diante da rivalidade entre as famílias.

Confira o resumo do capítulo que vai ao ar na noite desta terça-feira, 13 de junho:

Através da pasta que Enzo deixou em cima da mesa, Téo olha que o padrasto trabalha na Monter, fica decepcionado e pede para Enzo não contar aos amigos dele. Com capuz escondendo o rosto, Romeu busca Julieta no Lado Vila para ela conhecer o Lado Torre. Vitor limpa a bagunça da vira-lata enquanto Mari e Amanda chegam no Armazém. Dimitri pega o computador e o cartão da mãe e compra quatro bicicletas; Glaucia descobre e fica furiosa. Lívia reúne os amigos no CEC para contar a novidade da mudança, mas Juli não aparece. Karen encontra Nando e Alex, e mesmo querendo esperar Romeu para declarar a última notícia, Karen expõe que agora vai morar no Verona. Romeu mostra o shopping do Lado Torre para Julieta. Romeu dá a blusa com capuz para Julieta. Quando Amanda pretende revelar para Mari sobre a nova empresa em que Enzo trabalha, Vitor aparece e ela muda de assunto. Em um almoço com a família, Leandro diz que conseguiu adquirir um dos principais terrenos no Lado Vila, a casa da Telma, e que está cada vez mais próximo de realizar o projeto dele.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Infância de Romeu e Julieta? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais