Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 14/06

A Infância de Romeu e Julieta: Romeu pede para Julieta fugir do escritório de Leandro

Foto de A Infância de Romeu e Julieta
A Infância de Romeu e Julieta é a novela inédita do SBT (foto: Reprodução/SBT)

A Infância de Romeu e Julieta conta a história de doze anos atrás, por causa de um equívoco, a mãe de Julieta foi presa injustamente graças aos Monteiro, que acreditam que ela sequestrou Romeu quando ele ainda era um bebê. Quando descobrem o problema do passado, Romeu e Julieta não sabem como vão fazer para ficarem juntos diante da rivalidade entre as famílias.

Confira o resumo do capítulo que vai ao ar na noite desta quarta-feira, 14 de junho:

Romeu pede para Julieta fugir do escritório de Leandro antes que a família chegue. Leandro recebe a notificação do alarme e, através das imagens da câmera de segurança, repara que Romeu está no local. Telma diz para Clara que estava com dívida e precisou vender a casa. Hélio também aparece na residência de Telma e acusa a colega de traição. Telma pergunta a Hélio se ele vai demiti-la. Pedalzera avista Ellen, Ian e Nath, que fogem com as bicicletas da gangue. Leandro, Vera e Bernardo encontram com Romeu no escritório e questionam quem era a pessoa encapuzada que estava com ele; Romeu declara que era um amigo. Depois de ficar sozinho no escritório, Leandro acha um elástico de cabelo no chão. Dimitri enquadra Ian, Nath e Ellen; eles fazem um acordo: as bikes pela pracinha que o trio brinca. Mais tarde, Patrick e Téo contam a Julieta que Lívia vai se mudar para o Lado Torre e que a amiga ficou chateada pela ausência de Juli no encontro marcado.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Infância de Romeu e Julieta? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais