Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 15/06

A Infância de Romeu e Julieta: Leandro avisa a Fausto que a nova moradora é a Telma

Foto de A Infância de Romeu e Julieta
A Infância de Romeu e Julieta é a novela inédita do SBT (foto: Reprodução/SBT)

A Infância de Romeu e Julieta conta a história de doze anos atrás, por causa de um equívoco, a mãe de Julieta foi presa injustamente graças aos Monteiro, que acreditam que ela sequestrou Romeu quando ele ainda era um bebê. Quando descobrem o problema do passado, Romeu e Julieta não sabem como vão fazer para ficarem juntos diante da rivalidade entre as famílias.

Confira o resumo do capítulo que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 15 de junho:

Fausto prega cartazes com imagens das crianças do Pedalzera pelo Verona. Bassânio faz uma proposta com Fausto: ele volta a vender pipoca na frente do condomínio e aproveita para ser os olhos e ouvidos de Fausto. Dimitri se depara com um cartaz do Pedalzera no hall do prédio. Leandro avisa a Fausto que a nova moradora é a Telma; Fausto aproveita e diz que poderia administrar o próximo empreendimento de Leandro. Na fonte, Julieta diz para Romeu que não está gostando de mentir sobre eles, Romeu também concorda, mas não vê solução, já que existe rivalidade entre as famílias. Romeu entrega o elástico de cabelo de Julieta. Em conversa com Hélio, Telma pede desculpa e explica que precisava tomar atitude da venda da casa. Hélio diz que jamais vai demiti-la do CEC. Sem a presença de Crânio, por estar de castigo, Pedalzera persegue Ian, Nath e Ellen. Bassânio salva Ian, que quase é atropelado por uma moto.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Infância de Romeu e Julieta? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais