Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 16/06

A Infância de Romeu e Julieta: Amanda decide ir à manifestação da associação dos moradores

Foto de A Infância de Romeu e Julieta
A Infância de Romeu e Julieta é a novela inédita do SBT (foto: Reprodução/SBT)

A Infância de Romeu e Julieta conta a história de doze anos atrás, por causa de um equívoco, a mãe de Julieta foi presa injustamente graças aos Monteiro, que acreditam que ela sequestrou Romeu quando ele ainda era um bebê. Quando descobrem o problema do passado, Romeu e Julieta não sabem como vão fazer para ficarem juntos diante da rivalidade entre as famílias.

Confira o resumo do capítulo que vai ao ar na noite desta sexta-feira, 16 de junho:

Daniel começa com o pequeno estande no Armazém Vila das Flores. Algumas clientes dão em cima de Daniel e Mari demonstra leve incômodo. Vitor quer se intrometer no trabalho de Daniel para seduzir as clientes. Romeu diz para Rosalina que a mentira sobre o namoro deles é só questão de tempo; Vera entra na conversa e afirma que aprova o casal, mas que eles são novos para namorar. Vera sai do diálogo e Romeu entende que passou dos limites. Amanda decide ir à manifestação da associação dos moradores e Enzo diz que não vai participar por trabalhar na Monter Holding. Karen fica de frente com Romeu e revela saber que ele não faz treino particular com Hélio; ela insiste na verdade. Depois de muito tempo escondendo, Romeu assume para Karen que estava com Julieta. No Armazém, Julieta e amigos vão prestigiar a inauguração do empreendimento de Daniel.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Infância de Romeu e Julieta? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais