Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONVERSA COM GALVÃO BUENO

Denílson relata briga milionária com Belo e cobra: “Só estou esperando”

Foto de Denílson
Denílson falou sobre briga milionária com Belo (foto: Reprodução/Band)

Comentarista da Band, Denílson falou sobre a briga com o cantor Belo que existe há mais de 20 anos. Em conversa com Galvão Bueno, o comunicador falou sobre o valor da dívida astronômica que o artista tem com o ex-atleta. O colega de Renata Fan gerenciava a banda de pagode Soweto, que tinha o artista como líder, mas a parceria foi rompida em 2000, quando Belo deixou o grupo para dar início a uma carreira solo.

O que você precisa saber

  • Comentarista do Jogo Aberto, Denílson falou sobre a sua briga judicial com o cantor Belo;
  • Ele era responsável por gerenciar a banda Soweto, que tinha o pagodeiro como seu principal nome;
  • “Tem um contrato e foi ele quem quebrou, ele tem que pagar. A dívida foi acumulando e está em um valor muito alto“, afirmou o ex-jogador.

Questionado por Galvão Bueno se ele acredita que irá receber o valor, Denílson pontuou que acredita que sim. “O que é certo é certo, acredito que eu consiga receber. É uma pena. Não falo mais [com ele]. Só estou esperando uma mensagem pedindo Pix, aí eu mando. Estou esperando essa mensagem, mas está osso para chegar. Não chega, hein?”, detalhou.

Leia mais: Dudu Camargo é acusado de urinar em latas de lixo dos camarins do SBT
Leia mais: Chefão da Globo é exposto e ganha apelido jocoso por censurar novelas

O apresentador detalhou a história sobre a dívida. “Ele abriu mão do grupo [Soweto], mas tem uma questão burocrática. Tem um contrato e foi ele quem quebrou, ele tem que pagar. Ele não pagou. Fomos para a Justiça e ganhei em todas as instâncias possíveis. Ganhei, é muito simples. Era um valor que ele poderia pagar tranquilamente com a quantidade de shows que faz, mas é mal gerenciado e por isso não estava pagando. A dívida foi acumulando e está em um valor muito alto”, contou.

A dívida de Belo com Denílson ultrapassa a marca de R$ 7 milhões, segundo informações do UOL. O comentarista da Band moveu um processo contra o cantor por quebra de contrato. Em 2004, Belo foi condenado a pagar uma indenização ao ex-jogador e empresário. Em um podcast, ele comentou sobre a briga judicial. “Não é normal esse maluco dever e viver vida normal sem me pagar. O cara é público, vai ali e faz show. E não chega com nada? Isso não é normal, isso é um retrato da sociedade brasileira hoje”, pontuou.

Leia mais