Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luciana Gimenez sofre acidente durante gravação de programa do SBT

Luciana Gimenez sofreu um acidente durante as gravações do Te Devo Essa! Brasil (foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez sofreu um acidente durante as gravações do Te Devo Essa! Brasil (foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez, apresentadora do SuperPop, sofreu um acidente durante as gravações do Te Devo Essa! Brasil, do SBT, no início do mês. De acordo com informações do site NaTelinha, parceiro do UOL, a funcionária da RedeTV! derrubou uma marreta no pé enquanto ajudava nos trabalhos da reforma da casa de Lorice Miguel, sua amiga e escolhida participar do reality show produzido pelo canal de Silvio Santos em parceria com o Discovery Home & Health.

Em conversa com o UOL, a assessoria de imprensa da comunicadora confirmou a informação e disse que não foi nada grave. Também reforçou os cuidados da equipe do SBT com ela, que precisou somente de uma compressa de gelo. O SBT confirmou o incidente e adiantou que tudo poderá ser conferido no episódio que contará com a participação de Luciana Gimenez.

“O telespectador, inclusive, poderá ver no ar e, durante o episódio, é feita uma ligação para Luciana contar como está após alguns dias. Não houve maiores problemas”, diz o comunicado do SBT ao portal de notícias. A série original, chamada Celebrity IOU, é apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra. Na versão nacional, a atração é comandada por Dony De Nuccio com os projetos assinados e coordenados pelo arquiteto Renato Mendonça.

Em cada episódio do Te Devo Essa! Brasil, uma celebridade tem a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com grandes e emocionantes reformas em suas casas. Os famosos também colocam as mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante.

 

Leia mais