Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 19/06

A Infância de Romeu e Julieta: Vera afirma a Romeu que o jantar continua de pé

Foto de A Infância de Romeu e Julieta
A Infância de Romeu e Julieta é a novela inédita do SBT (foto: Reprodução/SBT)

A Infância de Romeu e Julieta conta a história de doze anos atrás, por causa de um equívoco, a mãe de Julieta foi presa injustamente graças aos Monteiro, que acreditam que ela sequestrou Romeu quando ele ainda era um bebê. Quando descobrem o problema do passado, Romeu e Julieta não sabem como vão fazer para ficarem juntos diante da rivalidade entre as famílias.

Confira o resumo do capítulo que vai ao ar na noite desta segunda-feira, 19 de junho:

Na tentativa de cancelar o jantar com Rosalina e os pais da garota, Romeu finge que está doente; Vera e Bernardo percebem que o filho está mentindo. Vera afirma a Romeu que o jantar continua de pé. Nando pergunta para Alex como se torna popular; Alex explica que o primeiro passo é a postura, depois aconselha Nando a mudar os papos e, principalmente, as roupas. Em conversa com Julieta, Mariana explica como foi gostar de um menino pela primeira vez e também conta como conheceu o pai dela, Daniel. Julieta pergunta se Mari ainda ama Daniel. A sós com Bernardo, Romeu pontua que é apenas amigo de Rosalina; Bernardo sugere ele deixar claro essa informação no jantar. Leandro desabafa com Enzo sobre a manifestação de Hélio e pergunta a Enzo, por ser do Lado Vila, detalhes da associação dos moradores. Mesmo sendo do lado oposto do bairro, Leandro gosta de Enzo pela sinceridade e competência. Após quase atropelar Ian, a motoqueira, Dona Branca [Lilian Blanc] visita a prima Clara e as duas conversam sobre a vida.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Infância de Romeu e Julieta? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais