Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 20/06

A Infância de Romeu e Julieta: Rosalina posta uma foto com Romeu em suas redes sociais

Foto de A Infância de Romeu e Julieta
A Infância de Romeu e Julieta é a novela inédita do SBT (foto: Reprodução/SBT)

A Infância de Romeu e Julieta conta a história de doze anos atrás, por causa de um equívoco, a mãe de Julieta foi presa injustamente graças aos Monteiro, que acreditam que ela sequestrou Romeu quando ele ainda era um bebê. Quando descobrem o problema do passado, Romeu e Julieta não sabem como vão fazer para ficarem juntos diante da rivalidade entre as famílias.

Confira o resumo do capítulo que vai ao ar na noite desta terça-feira, 20 de junho:

Branca janta na casa da família Campos e revela todas as novidades. Hélio explica a rivalidade com o Lado Torre e Branca diz que é a favor da verticalização, que inclusive, se mudou para um apartamento. Na residência dos Monteiro, Romeu chama Rosalina de canto e pede para ela parar com as provocações; a garota ressalta que vai continuar. Rosalina posta uma foto com Romeu em suas redes sociais. Leandro pergunta para Fausto se ele tem falado com Hélio e se o zelador ouviu algum comentário da visita do empresário no Lado Vila. Enzo expõe à Nath que vai conversar com Pedalzera; a filha fica feliz. Na internet, Julieta visualiza a foto de Romeu com a Rosalina e fica chateada, interpretando que Romeu e a rival estejam namorando. Fausto comenta com Pórcia que Leandro é uma pessoa muito ruim em sua vida e que Leandro o tirou do caminho do estrelato para transformá-lo em zelador. Fausto pontua que agora não vai mais se empenhar tanto no trabalho do condomínio. Após Rosalina e os pais irem embora do jantar, Vera e Bernardo perguntam para Romeu, o motivo dele esconder que ele e a garota estão namorando.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Infância de Romeu e Julieta? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais