Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 22/06

A Infância de Romeu e Julieta: Romeu propõe um confronto esportivo entre Vila e Torre

Foto de A Infância de Romeu e Julieta
A Infância de Romeu e Julieta é a novela inédita do SBT (foto: Reprodução/SBT)

A Infância de Romeu e Julieta conta a história de doze anos atrás, por causa de um equívoco, a mãe de Julieta foi presa injustamente graças aos Monteiro, que acreditam que ela sequestrou Romeu quando ele ainda era um bebê. Quando descobrem o problema do passado, Romeu e Julieta não sabem como vão fazer para ficarem juntos diante da rivalidade entre as famílias.

Confira o resumo do capítulo que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 22 de junho:

Romeu exige que Patrick devolva a blusa dele; Patrick pergunta qual perfume que Romeu usa, porque o aroma lembra o cheiro de uma amiga. Romeu suspeita que Patrick reconheceu o cheiro de Julieta. Alex diz a Téo que não aceita a presença dele no Lado Torre; Téo responde que a namorada dele mora no local e que o adversário tem que se acostumar. Romeu propõe um confronto esportivo entre Vila e Torre; Téo gosta da ideia, mas desafia um duelo de basquete apenas ele e Romeu. Ellen, Nath e Ian encontram a cachorra vira-lata que anda causando pelo bairro. Leandro pergunta para Vera e Bernardo como vai o namorico de Romeu e Rosalina; Vera diz que vai bem, mas o que incomoda ela é ter que encontrar Julieta pelo condomínio. No Armazém, frente à Mariana, Vitor manda Amanda explicar para eles o motivo de esconder que Enzo trabalha na Monter Holding, concorrente deles. Um novo adesivo é colado em cima do adesivo do Pedalzera, o “Rollezera”, a gangue tenta descobrir quem é a trupe nova pela área.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Infância de Romeu e Julieta? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais