Universal+ disponibiliza todas as temporadas da série Lost; saiba como assistir

Universal+ disponibiliza todos os episódios da série Lost (foto: Divulgação)
Universal+ disponibiliza todos os episódios da série Lost (foto: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Universal+ liberou nesta terça-feira (22) todos os episódios da série Lost. A plataforma de conteúdo on demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo, subiu a série completa, que também é exibida na grade de programação do canal pago SYFY. São seis temporadas na íntegra para os assinantes maratonarem.

A série Lost é uma ficção norte-americana, que foi sucesso de público e crítica no mundo inteiro. A produção conta a história dos sobreviventes de um acidente de avião, que viajava da Austrália para os Estados Unidos e caiu em uma misteriosa ilha, no meio do Oceano Pacífico.

A trama acompanha o dia a dia de 48 passageiros, que precisam lutar diariamente por sobrevivência. Liderados pelo médico Jack Shephard, interpretado pelo ator Matthew Fox, e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), o grupo de sobreviventes irá descobrir que o local esconde muitos segredos perigosos.

O elenco conta ainda como Hugo ‘Hurley’ Reyes (Jorge Garcia), Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Kate Austen (Evangeline Lilly) e James ‘Sawyer’ Ford (Josh Holloway). Lost ganhou diversos prêmios importantes da indústria audiovisual, incluindo o Award Emmy para Melhor Série televisiva na categoria drama em 2005 e o Golden Globe Award para Melhor Série (drama) em 2006.

A plataforma Universal+ reúne o melhor do acervo de séries e filmes dos canais Universal TV, Studio Universal e SYFY, em um só lugar, para consumo on demand. A marca faz parte do portfólio da NBCUniversal Brasil, joint-venture entre os gigantes do entretenimento Globo e NBCUniversal.

Leia mais