Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO PUXA A CADEIRA

Felipe Andreoli revela bronca que recebeu por participação no Mais Você

Foto de Felipe Andreoli no Mais Você
Felipe Andreoli pediu desculpas por atitude no Mais Você (foto: Reprodução/Globo)

Felipe Andreoli precisou mudar um ato que causou incômodo nos telespectadores durante o Mais Você. O comunicador foi criticado por internautas por não puxar a cadeira de Ana Maria Braga para que ela se sentasse. Nesta segunda-feira (19), o jornalista afirmou que faria isso por críticas que recebeu.

O que você precisa saber

  • Felipe Andreoli decidiu mudar seu comportamento após ser repreendido pelo público do Mais Você;
  • O apresentador do Globo Esporte não tinha o costume de puxar a cadeira para a titular da revista eletrônica;
  • “Ana Maria Braga, eu preciso puxar a cadeira para você. Rede social, né? Uma moça me deu uma dura e falou: ‘você nunca puxa a cadeira para Ana Maria’“, explicou.

O apresentador do Globo Esporte SP disse que recebeu “uma dura” pela falta de cavalheirismo com a apresentadora. “Ana Maria Braga, eu preciso puxar a cadeira para você”, avisou ele. “Por que, meu amor?’, disse a apresentadora da atração. “Rede social, né? Uma moça me deu uma dura e falou: ‘você nunca puxa a cadeira para Ana Maria'”, declarou o âncora do programa esportivo. “Nossa, obrigada”, disse a comunicadora.

Leia mais: Paulo Betti relembra passado em Mulheres de Areia e confessa que tinha medo
Leia mais: Susana Vieira revela uma das personagens preferidas da carreira; saiba qual

Felipe Andreoli explicou que existe um acordo entre os apresentadores e comentaristas. “Eu não puxei, porque às vezes a gente reveza”, revelou ele. Ana Maria Braga declarou que o revezamento acontece entre eles. “É, eu puxo para você, você puxa para mim… É igualdade de condições”, disse ela. “Exatamente, quem está na frente, faz primeiro”, pontuou.

Recentemente, Ana Maria Braga resolveu comentar sobre o acidente que sofreu ao vivo nos Estúdios Globo em 2013. Na ocasião, apresentadora foi atropelada por um carro durante um dos quadros do programa matinal. “Eu não tive uma boa experiência em um veículo autônomo”, disse ela, que relembrou o episódio enquanto comentava uma noticia sobre a criação de um ônibus autônomo, aquele que não precisa de um motorista, citando o seu trauma pessoal.

“Olha, eu devo dizer, para quem lembra. Eu não tive uma boa experiência em um veículo autônomo”, iniciou a comunicadora, revelando alguns detalhes sobre o incidente. “O que aconteceu comigo, lá nos Estúdios Globo, em 2013. Eu estava apresentando um projeto de carro sem condutor. Durante a conversa, o carro foi desligado. Como a gente estava em uma rampinha, ele voltou e me atropelou, a porta bateu em mim e eu caí”, contou Ana Maria Braga, acrescentando que chegou a sofrer algumas ferimentos sem gravidade.

Leia mais