Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VERA VIEL

Mulher de Rodrigo Faro confessa sentir ciúmes do trabalho do apresentador

Foto de Rodrigo Faro e sua mulher
Vera Viel revelou que tinha ciúmes de Rodrigo Faro na Globo (foto: Reprodução/Internet)

Vera Viel e Rodrigo Faro estão casados há 20 anos. A mulher do titular do Canta Comigo relatou que sentia muito ciúmes do comunicador quando ele atuava na Globo pelas cenas de beijo e no mesmo período do casamento dos dois, o artista estava com a carreira na emissora carioca no auge com Chocolate com Pimenta (2003) e América (2005).

O que você precisa saber

  • Casada com Rodrigo Faro há duas décadas, Vera Viel não lidava bem com o seu marido trabalhando na Globo;
  • Ela admite que sentia ciúmes todas as vezes em que ele era convocado para uma cena de beijo nas tramas da emissora;
  • “Eu já fui muito ciumenta lá no começo por eu ser insegura e imatura. Eu não gostava de ver as cenas de beijo na novela, ficava triste demais“, contou.

“Eu já fui muito ciumenta lá no começo por eu ser insegura, imatura e eu estava namorando um ator de novelas. Eu não gostava de ver as cenas de beijo na novela, eu sentia, eu passava o texto com ele e eu sabia que teria beijo, eu ia na gravação, eu ficava esperando. Eu sempre fui muito companheira do Rodrigo desde que a gente começou a namorar. Ele me chamava para ir ao Rio de Janeiro, eu deixava de fazer algumas coisas aqui em São Paulo para acompanhar o Rodrigo na gravação, eu sempre sabia sobre as cenas de beijo e ficava triste demais”, contou ela.

Leia mais: Paulo Betti relembra passado em Mulheres de Areia e confessa que tinha medo
Leia mais: Susana Vieira revela uma das personagens preferidas da carreira; saiba qual

A mulher de Rodrigo Faro relatou que demorou um tempo para que ela entendesse que era o trabalho de seu companheiro. “Quando o nosso namoro começou a ficar mais firme, eu percebi que ele estava comigo por querer estar. Eu fui entendendo que aquilo era um trabalho e ele dependia daquilo para sobreviver”, disse ele em conversa com O Pod é Nosso.

Em 2008, Rodrigo Faro virou apresentador e deixou a mulher mais feliz. “Ela ficou feliz quando eu virei apresentador, isso ficou!”, relatou ele. “Eu passei a entender, passei a ter mais confiança em mim e nunca mais briguei. Eu sei quando tem alguma fã e quando não é fã. Eu posso ter alguns ciúmes, mas só de olhar para ele, eu já sei! O Rodrigo ele é muito simpático com as pessoas e ele tem que ser, mas ele dá atenção e as pessoas não entendem”, declarou. “A Vera só precisa de um olhar! Ela dá uma segurada em mim”, afirmou.

Leia mais