Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RENATA SORRAH

Estrela mexicana do SBT, Gaby Spanic confessa planos de atuar com atriz brasileira

Foto de Gaby Spanic
Gaby Spanic revelou planos de atuar ao lado de Renata Sorrah (foto: Reprodução/Internet)

Uma das atrizes mexicanas mais conhecidas no Brasil, Gaby Spanic revelou a vontade de atuar em uma produção brasileira. A artista relatou que considera Renata Sorrah uma das maiores artistas da televisão mundial e afirmou que adora Adriana Esteves pelo papel em Avenida Brasil (2012).

“Nas redes sociais, 1,5 milhão de brasileiros visitam meu perfil para saber de mim! Isso é muito lindo! É muito legal ver que as novas gerações também me conhecem. Tenho fãs crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Quero muito fazer uma novela no país, é um dos sonhos que falta realizar”, declarou a famosa pelo papel em A Usurpadora (1998), que fez muitos fãs pelas reprises no SBT.

Leia mais: Figurinista da Globo revela valor exorbitante de peça em Terra e Paixão
Leia mais: Protagonista de Vai na Fé revela que não queria fazer cena de banho por medo

A artista declarou que gostaria que o papel em uma novela brasileira representasse ela pelas outras personagens fortes. “Desejaria que fosse um personagem forte, como muitos dos que interpretei em minha carreira. Acredito que o público brasileiro e meu público mundial também iriam amar acompanhar uma novela brasileira feita por mim”, contou ao gshow. A atriz já atuou em Quirpa de tres mujeres (1996), Por tu amor (1999), Soy tu dueña (2010), La otra cara del alma (2012) e Si nos dejan (2021).

Gaby Spanic comemorou que foi citada em Vai na Fé por Renata Sorrah, que interpreta uma atriz decadente e mãe de Lui Lorenzo (José Loreto). “Adoraria trabalhar com a Renata Sorrah, ela é uma das maiores da história da televisão. Tivemos contato pelas redes sociais e ela me mencionou na novela dela, foi uma bela homenagem. Espero que, muito em breve, seja possível fazer um projeto juntas, novela ou teatro, cinema ou série, sei lá, estou aberta a propostas”, declarou a artista.

Leia mais