Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Manu Rios, de Elite, conta como gravou cenas de amor intenso na série

Manu Rios conta que usou meias nas partes íntimas para gravar Elite (foto: Reprodução)
Manu Rios conta que usou meias nas partes íntimas para gravar Elite (foto: Reprodução)

Intérprete do personagem Patrick na quarta temporada de Elite, o ator espanhol Manu Rios admitiu que ficou nervoso ao gravar os momentos de amor intenso entre Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso). No novo ano, o colégio Las Encinas ganhou novos alunos, que garantiram muitos dos principais assuntos da história da produção da Netflix.

Em conversa com o site Sensacine, o artista espanhol de 22 anos explicou quais foram as técnicas utilizadas para gravar as cenas mais quentes em Elite. Segundo ele contou, nos momentos de nudez, os atores usavam apenas um tipo de meia para cobrir as partes íntimas. Manu também admitiu que, no início, ficou com vergonha. “No primeiro dia, às 8h30 da manhã, eu estava com uma meia aqui, sem roupa. Imagina?”, comentou, rindo.

Manu Rios dividiu as cenas com Arón Piper e Omar Ayuso, que estão no elenco da série desde o começo. Eles já acostumados a protagonizar alguns dos momentos mais quentes da televisão. “No final, fica tudo bem porque nós [atores] estamos todos na mesma situação e não tem outro jeito senão rir. Vamos fazer o quê?”, brincou o ator. Rios acrescentou que eles puderam contar com uma equipe de intimidade.

O coordenador de intimidade está cada vez mais presente nas produções do cinema e TV. Recentemente, séries como Bridgerton e Normal People também tiveram uso do recuso. A função do profissional é garantir que os atores estejam confortáveis com tudo o que estiverem fazendo na cena.

“No começo estava nervosa, mas na hora, nunca me senti tão confortável. Temos uma equipe reduzida no set e eles estão lá para cuidar de todos os detalhes, para nos proteger, para garantir qualquer coisa que precisarmos. E tudo flui de uma maneira que eu nem tinha sentido em outras cenas”, disse Claudia Salas, que interpreta Rebeka em Elite.

Leia mais