Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAYA

Apresentadora da Band, Paloma Tocci lamenta falta de tempo com a filha

Foto de Paloma Tocci
Paloma Tocci falou sobre maternidade e tempo com a filha (foto: Reprodução/Internet)

Paloma Tocci, apresentadora e jornalista da Band, lamentou a falta de tempo para ficar com a filha, Maya, fruto do relacionamento com Felipe Maricondi. A comunicadora esteve no palco do Faustão e falou sobre como tem sido a maternidade sozinha e relatou que o médico a alertou que ela teria que colocar a maternidade como prioridade.

O que você precisa saber

  • Responsável pelo bloco de esportes do Jornal da Band, Paloma Tocci lamentou não ter mais tempo com sua filha;
  • Eu não tenho tanto tempo com a minha filha, mas o tempo que eu tenho é de qualidade, o que eu acho muito importante”, refletiu a jornalista;
  • A comunicadora considera que o trabalho é um pilar importante de sua vida e diz que, diferentemente de sua mãe, não tem como ficar sem trabalhar.

“Eu não tenho tanto tempo com a minha filha, mas o tempo que eu tenho é de qualidade, o que eu acho muito importante”, contou ela. A jornalista afirmou que o ginecologista a alertou sobre o foco em ter sua filha. “Foi o meu médico quem me alertou sobre a maternidade porque a gente vai em uma toada de trabalho e não pensamos muito nisso, né?”, contou.

Leia mais: Repórter pede demissão da GloboNews para trabalhar em concorrente
Leia mais: Família de Gugu Liberato é pega de surpresa com reviravolta e teste de DNA

A comunicadora afirmou que queria continuar pensando na carreira, mas tinha o sonho de ser mãe. “O trabalho era um pilar muito importante dentro da minha vida, mas eu queria muito ser mãe e meu ginecologista me falou: ‘E aí, você quer ser mãe? Então está na hora de você tornar isso uma prioridade para você’. Eu já estava casada, engravidei da Maya e não parei de trabalhar”, relatou ela, que se separou em 2019.

Paloma Tocci pontuou que não poderia ficar sem trabalhar pelas contas e declarou que é uma parte importante da rotina dela. “Eu não tenho como ficar sem trabalhar, eu acho que hoje em dia é bem difícil… Minha mãe parou de trabalhar para cuidar de mim e da minha irmã, mas hoje em dia é difícil fazer isso, são muitas contas e, como eu falei, o trabalho é um pilar muito importante na minha vida”, disse.

Leia mais