Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FUNK RAVE

Anitta abre o jogo e fala sobre cena de amor intenso oral em clipe: “Sempre foi a ideia”

Foto de Anitta em cena de clipe
Anitta em cena do clipe Funk Rave, lançado na última semana (foto: Reprodução)

Após lançar o clipe de Funk Rave, seu mais novo trabalho musical, Anitta abriu o jogo e falou sobre a cena de amor intenso oral que viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. Em entrevista ao Gshow, a artista disse que a ideia era mostrar a prática de uma maneira mais artística, e não explícita, e lamentou o vazamento de vídeos de bastidores tiradas de contexto na web. “Estragaram a ideia vazando as cenas dos bastidores”, afirmou.

O que você precisa saber

  • Anitta finalmente lançou o seu mais novo trabalho, a música Funk Rave, com um clipe divulgado nas plataformas sociais;
  • A produção ficou conhecida antes mesmo de sua divulgação oficial por conta de uma polêmica cena de amor intenso oral;
  • “Eu falo para minha equipe que é o clipe do amor intenso oral. Medo não é minha palavra! Sempre foi a ideia“, assegurou a cantora.

Questionada se ficou com medo do clipe ficar conhecido por conta da cena viral, a artista afirma que não. “Fiquei com medo do clipe ser conhecimento como aquele do amor intenso oral? Jamais! Eu falo para minha equipe que é o clipe do amor intenso oral. Medo não é minha palavra! A ideia era essa. Jamais teria medo”, contou a artista, garantindo que essa sempre foi a ideia da produção.

“Sempre foi a ideia! Esse tipo de cena, as conotações, a banana, as frutas, pena que estragaram a ideia vazando as cenas dos bastidores, e ficou parecendo que teria algo a mais. Mas nunca teria algo a mais”, disse ela, ainda acrescentando: “quando vazou ficamos meio bolados porque não era para ser algo demais, mas acabou virando”, revelou a artista.

Anitta ainda destacou que não mudaria nada no clipe por conta dos comentários nas redes sociais. “Não mudaria nada por conta de nada, se eu tivesse a intenção de mostrar. No dia, gravamos eu com o sacolé, com a banana. Não tem nada a ver comigo mudar o clipe porque os outros estão falando. Aí que eu faria mesmo”, finalizou.

Leia mais