Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FLÁVIA JANNUZZI

Deborah Secco rebate repórter demitida da Globo que a criticou: “Acho feio”

Foto de Deborah Secco
Deborah Secco rebateu repórter demitida da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Deborah Secco rebateu as críticas que Flávia Jannuzzi, repórter demitida da Globo em abril, fez sobre as roupas que ela usou durante o trabalho como comentarista do Tá na Copa, do SporTV, na Copa do Mundo. A artista afirmou que cada um pode ter sua opinião, mas acha feio a crítica. “Ela tem a opinião dela e eu tenho a minha também”, disse.

O que você precisa saber

  • Deborah Secco decidiu rebater as críticas de Flávia Jannuzzi, repórter demitida da Globo, sobre o seu figurino no SporTV;
  • “Sensualização pra comentar futebol não empodera mulher nenhuma. Podem me massacrar aqui. Achei uó“, disparou a jornalista;
  • Cada um tem a sua opinião, mas eu acho que quem não gosta, não veste. Agora criticar o coleguinha, acho feio”, retrucou a atriz.

“Cada um tem a sua opinião, mas eu acho que quem não gosta, não veste. Agora criticar o coleguinha, acho feio. Mas cada um é de um jeito. Estou muito feliz, graças a Deus. Vou estar fazendo novela, então não sei se vou conseguir, mas adoraria fazer a Copa do Mundo feminina. Elas merecem todo o nosso glamour”, pontuou.

Flávia Jannuzzi usou as redes sociais para criticar a escolha da roupa de Deborah Secco. A jornalista declarou que a atriz usou o figurino para distrair o público por não ter conhecimento sobre futebol. “Pra quê? Eri, ajuda aqui!”, escreveu a comunicadora e marcou o ator Eri Johnson, ex-ator da Globo, para comentar o look de Deborah Secco. Flávia Jannuzzi também conversou com os seguidores que questionaram a presença da artista no programa.

Leia mais: Apresentadora da Globo revela que recebeu lição de moral em academia
Leia mais: Regina Volpato abre o jogo sobre possível ida para o Encontro no lugar de Patrícia Poeta

“Ela não entende nada de futebol”, disse uma internauta para a jornalista. “Aí, bora cortar a blusinha pra distrair a galera, né? Só Jesus”, pontuou a repórter da Globo. “Não precisava, né? Eu nem entendi o figurino para comentar futebol”, declarou um seguidor ao criticar o cropped usado por Deborah Secco. “Sensualização pra comentar futebol não empodera mulher nenhuma. Podem me massacrar aqui. Achei uó!”, afirmou a profissional.

Em entrevista recente ao UOL, a jornalista disse que apesar de ter deletado os comentários, ainda pensa da mesma forma. “Eu tirei a postagem, mas eu continuo pensando exatamente como eu botei ali. Pra quê? Em um ambiente de trabalho, eu acho que tem um [código de vestimenta] de acordo com o lugar em que você está”, relatou.

Leia mais