Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM 2021

Tiago Leifert revela que Globo ofereceu quantia absurda para ele não se demitir

Foto de Tiago Leifert
Tiago Leifert falou sobre saída da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert pegou ao público de surpresa ao se demitir da Globo em 2021 e a saída do comunicador movimentou diversas peças dentro da emissora. O ex-apresentador do BBB relatou que o canal ofereceu uma quantia absurda de dinheiro para que ele ficasse na empresa.

O que você precisa saber

  • Tiago Leifert surpreendeu o público ao anunciar sua saída da Globo em 2021;
  • O apresentador revelou que a emissora fez uma imensa oferta financeira, mas que a questão monetária não foi o determinante;
  • Foi um choque pra eles. Eles acharam que era o dinheiro, ofereceram bastante, mas não era”, desabafou.

“Foi um choque pra eles. Eles acharam que era o dinheiro, ofereceram bastante, mas não era. Eu falei ‘quero ficar em casa com a minha filha e trabalhar na internet, fazer outras coisas, que vocês não deixam’. Se eles falassem ‘tá bom, Tiago, faz seu canal de esportes no YouTube lá e seu canal de games, e não enche o meu saco’, eu ficava”, contou o jornalista.

Leia mais: Mulheres de Areia foi adiada para atriz da Globo protagonizar novela
Leia mais: Tirullipa faz testes no SBT e vira aposta da emissora para tentar sair do buraco

O apresentador relatou que estava cansado após o comando do Big Brother Brasil e a ideia começou a surgir durante a crise sanitária. “A primeira vez que eu balancei, de falar ‘hm, será?’ foi no final do BBB 20. Na crise sanitária, todo mundo estava preso em casa, a minha esposa estava grávida, eu estava trabalhando… Aquele período foi muito desgastante. Quando terminou, eu estava tão exausto que passou pela minha cabeça [a ideia]”, detalhou ele para o canal de Duda Garbi.

Tiago Leifert relatou que aguentaria mais tempo na empresa, mas ele queria dar andamento a outros projetos. “Aquilo foi crescendo, eu tomei a decisão e falei: ‘vou sair’. Quero fazer outras coisas, quero brincar na internet, quero falar de videogame. E quero descansar um pouco. Acho que até aguentaria mais. Foi pela minha idade, pelo fato de ser pai e de falar ‘quero tentar outras coisas’. O tempo pra mim hoje é a coisa mais valiosa do mundo. Ofereceram bastante dinheiro pra eu ficar, uma quantia que eu nunca vou conseguir [ganhar]”, avaliou.

Leia mais