Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TATOLA GODAS

Apresentador confirma programa como substituto do Faustão na Band

Imagem com foto do apresentador Tatola Godas, líder do Perrengue na Band
Tatola Godas, apresentador do Perrengue na Band, confirmou edições diárias da atração (foto: Reprodução)

Tatola Godas, apresentador do Perrengue, confirmou a programação que a Band vai estrear no horário nobre no dia 31 de julho. Após a saída de Fausto Silva, parte do espaço do Faustão na Band, das 20h30 às 22h00, será ocupado pelo novo projeto comandado por Glenda Kozlowski e, caso as negociações avancem com a emissora, Otaviano Costa. Na sequência, das 22h00 às 22h30, o canal paulista contará com as edições diárias do programa de humor, de segunda a sexta-feira, que será batizado de Perrengue do Dia.

O que você precisa saber

  • Tatola Godas, apresentador do Perrengue, confirmou a programação que a Band vai estrear no horário nobre no dia 31 de julho;
  • A emissora vai colocar edições de segunda a sexta da atração humorística, entre 22h e 22h30, com duas ou três edições ao vivo por semana;
  •  Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça também vão participar da variante do formato, que se chamará Perrengue do Dia.

A confirmação das edições diárias do Perrengue foi confirmada por Tatola durante participação em O Programa de Todos os Programas, apresentado por Flávio Ricco e Dani Bavoso no portal R7, na última segunda-feira (27). Tatola explicou que pediu para a direção da Band para que o Perrengue do Dia contasse com programas ao vivo em pelo menos dois ou três dias da semana. “Vou fazer tudo o que tenho vontade, quero dar torta na cara, vou colocar fogo na semana à noite”, avisou o líder da trupe. Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça também vão participar do formato, que seguirá também aos domingos, às 20h.

Leia mais: Glenda Kozlowski deixa programa esportivo da Band para substituir Faustão
Leia mais: Otaviano Costa negocia com a Band e vira favorito para assumir lugar de Faustão

Glenda Kozlowski, apresentadora do Show do Esporte desde 2020, deixou de fazer parte do departamento esportivo da Band na semana passada. A partir de 31 de julho, a jornalista passará a comandar um novo programa de entretenimento, que também vai substituir Faustão na programação da Band. A emissora ainda está em negociações com Otaviano Costa para ele assumir o espaço deixado por Fausto Silva ao lado da jornalista. Oficialmente, o canal mantém as informações do novo projeto em segredo. Por enquanto, uma das únicas certezas da empresa é de que o novo formato das noites está sendo desenvolvido pelo diretor Ignacio Iglesias, do 1001 Perguntas.

No início de junho, Otaviano Costa confirmou que esteve na empresa para falar sobre o futuro de sua trajetória nas telinhas e discutir possíveis possibilidades no canal. “Sim, estive ontem lá na Band visitando os bons e velhos amigos. Aproveitei para matar saudades daqueles corredores que tanto circulei durante o meu programa, inclusive visitei o estúdio do O+, onde hoje é o Faustão. Batemos papo, falamos de negócios e perspectivas, do nosso mercado como um todo, trocamos ideias e foi uma aproximação muito carinhosa para possibilidades futuras”, relatou Otaviano em conversa com o colunista Fernando Oliveira, o Fefito, do UOL.

Confira como fica a programação da Band a partir do dia 31 de julho, de segunda a sexta:

  • 19h20 Jornal da Band
  • 20h30 Novo programa com Glenda Kozlowski
  • 22h00 Perrengue do Dia
  • 22h30 Linha de shows

Leia mais