Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Babu Santana vira empreendedor e abre sua própria produtora musical

Babu Santana decidiu investir na indústria musical (foto: Reprodução/Multishow)
Babu Santana decidiu investir na indústria musical (foto: Reprodução/Multishow)

Babu Santana está aproveitando o momento da crise sanitária para criar novos projetos. O Nanico de Salve-se Quem Puder irá lançar uma música chamada Me Falta Ar, interpretada por Kowl, Lacerda e Manuh Silva. A canção é um protesto após um ano da morte de George Floyd, americano assassinado por policiais por conta da cor da sua pele.

O artista contou em entrevista exclusiva para a GQ Brasil que o lançamento faz parte de um projeto de sua própria produtora, a Paizão Records. “Essa música é uma denúncia de um mundo racista, de um Brasil que naturalista a morte do povo preto. Estamos gritando a revolta que sentimos, os conflitos sociais que não cessam, as vítimas que só crescem”, declarou Babu Santana.

A musica estreará no dia 29 em todas as plataformas digitais e o clipe terá a direção criativa e roteiro do ator. A montagem é por Plínio Pietro, figurino por Angélica Grativol e produção de Hugo Grativol. “Não se tem paz num país que tem desejo de matar corpos preto”, afirmou.

Recentemente, em entrevista ao programa Jojo Nove e Meia, apresentado por Jojo Todynho no Multishow, o cantor contou que sua ex-esposa, Tatiane Melo, teve ciúmes da funkeira. A revelação foi feita após ele ter sido questionado se era possível “sentir tesão” dentro de um reality de confinamento.

“Eu entrei casado, então eu já fui com o freio de mão puxado, já fui focado. Agora se a Jojo tivesse entrado… eu lembro que eu falava muito com a minha ex-mulher: ela falava assim ‘oh, vê lá’. Aí a gente abria assim a matéria [e constava] ‘Jojo Todynho vai entrar no Big 20’. Ai eu falei ‘amor se a Jojo entrar no Big 20 vai ser difícil'”, declarou.

A campeã de A Fazenda contou que chegou a seguir a ex do colega nas redes sociais. “Eu falei ‘gente, vou seguir ela… aí eu tô na rua e toma-lhe um tapão na cara e não tá sabendo por quê”, brincou ela.

Leia mais