Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Galã de Gênesis e Jade Seba se casam em ilha luxuosa no Rio

A modelo Jade Seba se casou com um dos galãs de Gênesis (foto: Reprodução/Redes Sociais)
A modelo Jade Seba se casou com um dos galãs de Gênesis (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Jade Seba e o ator Bruno Guedes, conhecido por ser um dos galãs da novela Gênesis, se casaram em uma cerimônia religiosa na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro, neste sábado (23). Após a troca de alianças, os noivos fizeram uma brincadeira com os convidados: “Depois a gente manda a conta para vocês. A conta é de vocês”, brincaram.

Ela mostrou detalhes de seu vestido de noiva ao publicar uma foto em seu Instagram já pronta para subir ao altar. Na manhã de hoje, ela postou uma foto romântica com o Noé de Gênesis e falou da expectativa para o grande dia. “É hoje. Que seja do jeitinho que Deus planejou, porque quando Ele toca é só benção. Estamos preparados para consagrar nosso amor e entregar nossas vidas nas Tuas mãos, Papai. Nós te amamos”, escreveu ela.

O casal já havia assinado os papéis da união civil na quinta-feira (14), quando se reuniram para uma festa em casa com a família e amigos mais próximos. Ela decidiu honrar o pedido de seu avô, que faleceu em abril de 2020, e que pedia para que ela se casasse na data de hoje. Em seu Instagram, ela publicou um vídeo muito emocionante dele, em que ele afirmava: “A Jade vai casar. Eu vou ter que estar lá”. Nisso, alguém pergunta se ele vai levar a neta ao altar e ele responde, em lágrimas, que não sabe. Em seguida, perguntam a ele qual é o dia do casamento. “Dia 23. Dia 23 de janeiro”, afirmou o falecido avô da modelo.

“Você sempre estará presente. Ele que escolheu, seu desejo é uma ordem, vozinho. Te amo para sempre”, afirmou Jade em seu perfil na rede social, nitidamente emocionada.

Leia mais