Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ELAS POR ELAS

Monique Alfradique é confirmada no elenco de nova novela das seis da Globo

Foto de Monique Alfradique
Monique Alfradique estará em nova versão de Elas por Elas (foto: Reprodução/TV Globo)

Monique Alfradique foi confirmada no elenco do remake da novela Elas por Elas, próxima novela da Globo, com estreia prevista para o segundo semestre deste ano. De acordo com informações reveladas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz viverá Érica, personagem que na primeira versão do folhetim se chamava Claudia e foi interpretado por Christiane Torloni.

Na versão de 1982, a personagem, que agora pertence a Monique, se envolve romanticamente com René, advogado vivido por Reginaldo Faria. Agora, o personagem se chamará Edu e será um personal trainer interpretado por Luis Navarro, sendo ele o melhor amigo do detetive Mario Fofoca, vivido por Lázaro Ramos. As atrizes Karine Teles, Maria Clara Spinelli, Deborah Secco, Isabel Teixeira, Monica Iozzi, Késia Estácio e Thalita Carauta foram escolhidas para viverem as protagonistas.

Karine Teles vai interpretar Carol, uma neurocientista. Em 1982, a personagem foi interpretada por Mila Moreira (1946-2021) e se chamava Marlene. Maria Clara Spinelli será a primeira protagonista trans das novelas da emissora líder. No começo da história, Renê se transformará em Renée após uma passagem de tempo de 25 anos. Casada, ela cria os dois filhos do marido e é dona de uma padaria, que atrairá os clientes com sonhos.

A personagem é baseada em Carmem, que foi vivida por Maria Helena Dias. Deborah Secco será a advogada Lara, que retoma a carreira depois de ficar viúva. O papel é equivalente a Márcia, que foi vivida por Eva Wilma (1933-2021). Helena, a vilã da história que foi interpretada por Aracy Balabanian, será assumida por Isabel Teixeira. Monica Iozzi voltará às novelas e viverá Natália, que foi de Joana Fomm.

Késia Estácio, ex-participante do The Voice Brasil, será a modelo Thais, que na versão original de Elas por Elas se chamava Wanda e foi vivida por Sandra Bréa (1952-2000). A veterinária Adriana, que no passado foi interpretada por Esther Góes, agora será de Thalita Carauta.

Leia mais