Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

No último Minha Receita, Erick Jacquin apresenta sabores da França

França é tema do último Minha Receita da temporada com Erick Jacquin (foto: Kelly Fuzaro/Band)
França é tema do último Minha Receita da temporada com Erick Jacquin (foto: Kelly Fuzaro/Band)

A Band exibe na quarta-feira (30) o último episódio da temporada do programa Minha Receita, que tem apresentação de Erick Jacquin. A atração irá ao ar excepcionalmente em outro dia da semana em virtude do jogo da NBA que será transmitido pela emissora na noite de terça. Para encerrar a segunda temporada com chave de ouro, o chef mostra as delícias da França, sua terra natal.

Os repórteres da atração vão visitar Pascal Valero, embaixador do cassoulet (feijoada francesa) no Brasil. O público também vai conhecer uma típica doceria que aprendeu a misturar sabores brasileiros. Os bistrôs franceses mais antigos do Brasil também são destaques.

Depois de matar a saudade dos pratos do país, Jacquin ensina uma receita que a mãe dele costumava preparar em casa. O Minha Receita vai ao ar na quarta-feira, às 22h45, para todo o Brasil.

 

Erick Jacquin continua no MasterChef

Além do Minha Receita e do Pesadelo na Cozinha, o chef francês também continuará atuando no MasterChef. Na próxima temporada da competição gastronômica, Erick Jacquin e Henrique Fogaça irão ter pela primeira vez a companhia de Helena Rizzo, que substituirá Paola Carosella, que se demitiu da emissora no início do ano.

Com estreia confirmada para a noite de 6 de julho, a competição culinária terá uma mudança radical em sua 13ª edição e, pela primeira vez na história, o formato irá apostar no confronto de celebridades com anônimos. A divisão do elenco, assim como já acontece no Big Brother Brasil, será feita no esquema meio a meio: 50% dos participantes serão conhecidos do grande público, enquanto os outros 50% serão compostos por pessoas normais.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, a produção do reality show já está fazendo a seleção de quais celebridades irão participar do novo formato da competição gastronômica. A edição de famosos versus anônimos também marcará a volta da dinâmica habitual da atração, que havia sido suspensa por conta da crise sanitária. Em 2020, o programa foi ao ar de maneira diferente, com participantes novos a cada semana.

Leia mais