Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS VAI QUE COLA

Domingo Maior de hoje (02/07): Globo exibirá o filme Rota de Fuga 2

Foto do filme do Domingo Maior
Rota de Fuga 2 é o filme que vai passar no Domingo Maior (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Domingo Maior de hoje (02) o filme Rota de Fuga 2. Lançado em 2018, o longa é estrelado por Sylvester Stallone, Dave Bautista, Huang Xiaoming, Jaime King, Jesse Metcalfe, Wes Chatham, Titus Welliver, Curtis “50 Cent” Jackson. A produção foi dirigida por Steven C. Miller. A produção do Domingo Maior vai ao ar à 0h15, logo após Vai Que Cola. 

O filme conta a história de Ray Breslin que continua a operar sua empresa de segurança com algum sucesso, com os membros seniores Hush e Abigail e os recém-chegados Shu Ren, Jasper Kimbral e Luke Graves como operadores de campo. Durante uma missão de resgate de reféns na Chechênia, Kimbral, confiando em seus algoritmos de computador, se desvia dos objetivos da missão. Isso resulta em um dos reféns sendo baleado, morrendo posteriormente devido aos ferimentos; Como resultado, Breslin despede Kimbral.

Saiba mais sobre o filme do Domingo Maior

Um ano depois, Shu é contatado por sua família para proteger seu primo Yusheng Ma. Prestes a anunciar a inovadora tecnologia de comunicação por satélite de sua empresa de telecomunicações, Yusheng foi alvo de uma empresa rival, a Ruscho. Depois de participar de uma festa em Bangkok, Shu defende Yusheng de homens mascarados, mas ambos são atordoados com tasers e sequestrados.

Mais tarde, Shu se vê preso em uma arena desconhecida, onde os presos são forçados a lutar. Shu é forçado a brigar com outro prisioneiro e vence, e encontra o companheiro de prisão Kimbral, que explica que a prisão se chama HADES, onde ele está detido há vários meses. Luke, Hush, Abigail e Breslin tentam localizar Shu após o desaparecimento dele e de Yusheng.

Leia mais