Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATRIZ

Luana Piovani faz revelação sobre intimidade e garante: “Trepo como ninguém”

Foto Luana Piovani
Luana Piovani falou sobre intimidade (foto: Reprodução/Internet)

Luana Piovani sempre foi alvo de polêmicas e é conhecida por falar abertamente sobre diversos assuntos. O mais recente foi uma revelação da atriz que afirmou que “trepa como ninguém” e pontou que a experiência fez com que ela se entendesse mais. “Tenho um papo maravilhoso”, avaliou.

O que você precisa saber

  • Sem papas na língua, Luana Piovani não hesitou em fazer confissões sobre a sua vida íntima;
  • Sexo bom é sem pudor. Trepo como ninguém, tenho um papo maravilhoso”, garantiu a atriz;
  • A artista também afirmou que é contra o senso comum de que a maternidade deixa as mulheres mais sexies.

“Sexo bom é sem pudor, ter intimidade e estar à vontade com aquela pessoa. Tem que ter calma, curiosidade. Ninguém transa bem com 20 anos. A juventude quer mostrar performance. Quando a gente fica madura, fica mais segura, se entende mais, começa a dar menos importância ao que o outro acha. Tenho celulite? Foda-se. Trepo como ninguém, tenho um papo maravilhoso”, analisou.

Em conversa com Tati Bernardi para o Desculpa Alguma Coisa, a atriz declarou que as pessoas estão com os conceitos trocados atualmente. “Acho que a maternidade não deixa ninguém mais sexy. Você vira uma mãe polvo, o tempo todo descabelada, olhando para tudo. Do jeito que é, destrói a mulher. A gente está com os conceitos trocados, está começando a achar sexy essa postura de guerreira”, disse.

Luana Piovani relembrou peleja judicial com pai de seus filhos

Em uma briga judicial com Pedro Scooby, Luana Piovani afirmou que está proibida de falar sobre o ex-companheiro em Portugal. “Sou proibida de falar do meu ex-marido na internet em Portugal. Aqui posso, lá não. Os direitos das mulheres em Portugal são pouquíssimos respeitados. Se você não paga pensão, não vai preso, se agride mulher, não vai preso. Estou tentando uma mediação. Agora, entendi que tem um negócio chamado processo, um chamado acordo e outro chamado mediação. Estou cortando na carne”, disse ela.

Reinaldo Gottino expõe bastidores de entrevista polêmica com ex-atriz da Globo
Priscila Fantin revela que quase desistiu da Dança dos Famosos por conta de doença

Os dois ficaram juntos de 2011 a 2019 e são pais de três filhos: Dom, Bem e Liz. “Quando vi aquele clima da gente não se falando em um aniversário do Dom, falei: ‘Olha só, cara, não vou conseguir ver e viver isso aqui porque já vivi estando no outro lugar”, comentou.

Leia mais