Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Animação de casal do Power Couple é comparada com sessão exorcista

Li Martins e JP Montovani viraram piada para colegas do Power Couple Brasil (foto: Reprodução/Record)
Li Martins e JP Montovani viraram piada para colegas do Power Couple Brasil (foto: Reprodução/Record)

Mirela Janis e Yugnir Ângelo participaram da live do eliminado do Power Couple Brasil e opinaram sobre o gemidão de Li Martins e JP Mantovani. O casal creme comparou os momentos de sexo da ex-Rouge com uma sessão de exorcismo. “Falei que eles estavam exorcizando alguma coisa, estávamos parede com parede”, revelou o empresário.

“Gente! O auge que um programa de casal, um programa familiar ou era pra ser. Não era pra ser um programa familiar? Eles [Li e JP] acham que estão gravando um filme, não é possível. A gente estava parede com parede, né? Era tapa e não sei o que. Eu até cheguei neles um dia e questionei o que estava acontecendo?”, contou a influenciadora. “Vocês não estão em casa, os outros casais estão escutando, vamos tentar respeitar?”, questionou a ruiva.

Mirela respondeu ao comentário de JP Mantovani sobre se animar ouvindo outros casais. “Vocês acham que vou me animar com você fazendo barulho com a sua mulher? Pelo amor de Deus, é para desanimar a pessoa”, declarou a dançarina.

A participação do casal no Power Couple foi marcada, principalmente, pelo pedido de casamento feito por Yugnir. Durante a live, ele surpreendeu a amada com outro pedido, mas com anel. “Vamos oficializar agora? Mirela Janis, você quer casar comigo? É pra todo o Brasil agora! É na direita que tem que usar o anel. Você quer casar comigo?”, questionou o empresário para a influenciadora. Mirela logo concordou e aceitou o anel de noivado. “Claro! Boyzinho lindo da minha vida, você quer casar comigo?”, perguntou. “Eu quero casar sim!”, declarou ele.

Leia mais