Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BRASIL URGENTE

Datena surta em dia de fúria na Band e é flagrado chutando cadeira

Foto do apresentador José Luiz Datena
Datena chutou cadeira ao vivo durante o Brasil Urgente (foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena voltou a se irritar no Brasil Urgente depois de falar sobre os preços de produtos alimentícios. O jornalista se revoltou depois da exibição de uma reportagem no telejornal policial e surtou ao vivo, dando um chute em uma cadeira do estúdio depois de assistir uma reportagem que mostrava pessoas indo comprar refeições em restaurantes do Bom Prato. “Moedas na hora de comer. Trabalhadores engrossam filas no Bom Prato”, anunciava a tarja com a manchete do programa popular.

O que você precisa saber

  • José Luiz Datena perdeu o controle enquanto comandava o Brasil Urgente;
  • O jornalista ficou revoltado com uma reportagem que mostrava pessoas procurando comida no lixo;
  • Indignado, o apresentador chutou uma cadeira ao vivo durante o programa da Band.

Revoltado, o jornalista desabafou depois de ver as cenas de pessoas revirando uma lata de lixo em busca de alimento. “Não adianta nada você reduzir a inflação e deixar o feijão a 10 pau, não adianta baixar a inflação e deixar o arroz a quanto? Vinte conto o saco de cinco quilos. Quem é que vai comer, pô?”, esbravejou Datena, dando um chute em uma cadeira na sequência.

“Ninguém vai comer desse jeito. Ninguém vai comer! Mas também não tem moradia? Não tem comida, não tem moradia, não tem trabalho. Não tem nada aqui. Mas é possível [melhorar]. Quer ver como é possível? Veja o que é a Favela dos Sonhos”, completou o comunicador. A revolta dele, no entanto, não vem de hoje. Há alguns dias, José Luiz Datena interrompeu a apresentação do Brasil Urgente para mandar um recado para um amigo da onça.

O jornalista comandava o programa policial quando resolveu mudar de assunto para criticar uma pessoa próxima que estaria enviando mensagens para ele em um aplicativo de mensagens. Sem citar nomes, o contratado da Band afirmou que o indivíduo estava “comemorando a desgraça dos outros”. Na semana passada, o comunicador perdeu o helicóptero que auxiliava na atração em razão de uma grave crise financeira que afeta a emissora.

Datena alfinetou amigo da onça durante o Brasil Urgente

“Eu queria dar um recado quem fica me passando recadinho aqui no telefone dizendo que: ‘Olha meu irmão, eu adoro você, fantástico e tal’, dando sugestões e depois vibra com a crise de pessoas sendo mandadas embora, colocadas na rua. Quem vibra com a desgraça dos outros é mau-caráter da pior espécie”, repreendeu.

“Então, para esse mau-caráter, que ele sabe de quem eu estou falando, não me manda mais recadinho mandando abraço de amizade ou coisa parecida. Que você que se alimenta da desgraça dos outros, que perdem empregos, são pais de família”, continuou José Luiz Datena.

Leia mais