Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Humorista revela que Ana Hickmann era humilhada por diretor da Record

Ana Hickmann e Thiago Ventura nos bastidores do Tudo é Possível em 2012 (foto: Reprodução)
Ana Hickmann e Thiago Ventura nos bastidores do Tudo é Possível em 2012 (foto: Reprodução)

Thiago Ventura, comediante, revelou em entrevista que a apresentadora Ana Hickmann era humilhada pelo diretor Vildomar Batista nos bastidores do extinto programa Tudo é Possível, que ela apresentou nas tardes de domingo na Record entre 2009 e 2012. Em conversa com os criadores de conteúdo Igor Cavalari e Thiago Marques, do Podpah, o humorista contou que presenciou Vildomar maltratando a modelo a ponto de fazê-la chorar nos intervalos das gravações. Ele fez participações nos quadros Maratona do Humor e 2º Concurso de Stand Up Comedy do Tudo é Possível.

“Vildomar Batista, um diretor da Record, é uma das piores pessoas que já conheci em toda a minha vida. Eu já vi esse maluco sendo completamente grosseiro com a Ana Hickmann. Eu vi ela chorar ao vivo e ninguém falou nada. Eu dou os nomes mesmo porque eu estava lá. Eu vi. E um montão de gente viu. O maluco falando uma rajada de uma maneira deselegante que não se trata uma profissional”, revelou o ator em entrevista transmitida em outubro de 2020. No entanto, o trecho em que ele conta as agressões sofridas por Ana Hickmann só foi revelado na semana passada por meio de um canal de cortes do Podpah.

Ana Hickmann estreou na apresentação do Tudo é Possível em julho de 2009, depois que Eliana deixou a Record e se transferiu para o SBT. No ano seguinte, Vildomar Batista assumiu a direção do dominical e ficou na função até 2012. Meses depois, foi escalado para dirigir o Programa da Tarde, que também contava com apresentação de Ana Hickmann, além de Britto Jr e Ticiane Pinheiro. Em setembro de 2015, o diretor foi demitido pela emissora após 11 anos de contrato. O profissional teria sido dispensado após atritos com Douglas Tavolaro, então vice-presidente de jornalismo do canal e biógrafo de Edir Macedo.

Leia mais