Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
IRRITA?

Helena Rizzo avalia MasterChef e diz ter “sentimentos contraditórios” por Erick Jacquin

Foto MasterChef
Helena Rizzo brincou com Erick Jacquin no MasterChef (foto: Reprodução/Band)

No MasterChef, Helena Rizzo confessou durante o reality culinário que Erick Jacquin a irrita, mas ela adora vê-lo cozinhar. O chefe de cozinha mostrou uma receita aos participantes do programa e Helena relatou que o colega de profissão cozinhava muito bem.

O que você precisa saber

  • Colega de Erick Jacquin no MasterChef, Helena Rizzo falou sobre a sua relação com o culinarista francês;
  • Ela admite que tem opiniões contraditórias sobre o chef de cozinha, muito por conta de seu temperamento na cozinha;
  • “Quero admitir que eu tenho sentimentos contraditórios em relação a ti. Às vezes eu te amo, às vezes tu me irrita muito“, desabafou.

“Você é muito malvado!”, avisou Ana Paula Padrão. “Eu, malvado?”, questionou ele. “Já que essa aqui é a temporada da sinceridade, eu quero admitir que eu tenho sentimentos contraditórios em relação a ti”, disse Helena a Jacquin. “Eu não sei o que eu faço com eles, porque às vezes eu te amo, às vezes tu me irrita muito, mas eu fico muito apaixonada te vendo cozinhar”, contou.

Erick Jacquin não se incomodou com a confissão feita por Helena Rizzo e afirmou com tranquilidade que era normal que ele causasse essas reações nas pessoas. “Normal”, pontuou. “Não vai ficar convencido!”, pediu a empresária. O francês afirmou que sempre foi. “Eu já sou”, disse ele. Os dois logo se abraçaram.

Diretora do MasterChef desde 2019, Marisa Mestiço falou sobre a possibilidade de o reality culinário da Band contar com uma temporada apenas com celebridades. O formato, que chegou em sua décima edição, tem apostado na nostalgia para tentar atrair os telespectadores.

MasterChef demorará para ter temporada apenas com famosos

Além de competidores amadores, o talent show já teve programas com profissionais, crianças e até com cozinheiros acima dos 60 anos. Em conversa com o UOL, a chefe da atração disse que o programa traz desafios para elaboração de uma temporada com famosos.

Raul Gil chora ao rever momentos da carreira e elogia Record: “Maior do mundo”
TV Gazeta demite funcionários, cancela atração e anuncia nova programação

“Sempre dou uma analisada geral nos formatos e celebridades é uma coisa que me atrai, mas a logística pra ter celebridades ainda não é uma realidade para mim. O MasterChef é um programa com dedicação full time [tempo todo] em muitas semanas, e eu preciso que os artistas se desvencilhem das suas carreiras pra se dedicarem pro programa”, explicou ela.

Leia mais